Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Frango, vlw cara por ajudar, agradeço muito. Comprei a albumina da marca Health Labs, e vou colocar na ceia. Quando acabar o Malto vou tirar e a creatina tbm, pq to tomando 4 suplementos e to achando que é muito. Ai ficarei só com whey e albumina.. O que acha? Essa albumina é boa?

KKKKK é eu tomo muito leite mesmo, aqui é umas 3 caixas (contem 12 eu acho) por mês.. Mais fazer o que né..

@Vitto, hoje eu fiz aquele seu treino que você passou. Sei lá, não senti muita pegada nele não..

Você fez o stronglift ? se fez, você só começa a sentir dificuldades a partir das 12 semanas mais ou menos, segundo o que falam,

Eu tou indo pra quarta semana de treino e já ta ficando loko.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você fez o stronglift ? se fez, você só começa a sentir dificuldades a partir das 12 semanas mais ou menos, segundo o que falam,

Eu tou indo pra quarta semana de treino e já ta ficando loko.

Sim, fiz o stronglift..

voce mora nas super-quadras? *-* sao as melhores coisas...

Moro não, mas bem q eu queria..

Postado

Da uma lida nesse diário

o stronglift é bem chato no início.

mas com o tempo fica mais legal

O diario que te passei, é de um companheiro nosso que tá fazendo o stronglift e na fase que ele está é sofrimento puro kkk

Postado

Da uma lida nesse diário

http://www.hipertrof...ft-5x5-ice-aas/

o stronglift é bem chato no início.

mas com o tempo fica mais legal

O diario que te passei, é de um companheiro nosso que tá fazendo o stronglift e na fase que ele está é sofrimento puro kkk

ok.

Minha mãe ja começou a "sentir" o gasto de dinheiro com suplemento, alimentação, academia kkkk

É, uma confução quando eu falo que eu preciso de dinheiro para ir no mercado..

Aceitaria ajuda pra diminuir os gastos, mas comendo coisas saúdaveis é claro..

Postado

Alimentos baratos ai que eu acho xD :

Ovos

Leite

Queijo branco, se o cottage for caro, existem outros brancos como ricota, cream cheese dentre outros...

Peito de frango

Batata

Frutas

Arroz branco

Feijão (aqui é uma fortuna -.- e é ruim)

Peixes baratos (não sei quais são ai)

Cortes de carne vermelha baratos (não sei quais são nem aqui, aqui e um absurdo tambem )

Temperos.

:D boa sorte

sobre os suplementos, lembra marca=marketing que não obrigatoriamente quer dizer qualidade, é aquilo, se tiver com grana sobrando para secar o rosto com nota de 100 xD ai compra a marca que quiser, mas se a grana tiver apertado compre suplementos de marcas como growth ou nem compre :D afinal, alimentaçao = 90% e suplementaça = 10%

Sobre a academia, tente saber de promoçoes para quem paga em dia, ou para quem paga varios meses juntos como 6 meses, e algumas academia fazem promoçoes como, se voce levar um amigo para a academia, eles te dao 25% de desconto e 25% para seu amigo(aqui é assim :D ).

Boa Sorte :D

Postado

Vlw cara, é eu já imaginava esses alimentos como sendo barato.

Agora minha mãe colocou na cabeça que albumina acelera o metabolismo ¬¬' ai aqui em casa tamo 2 dias brigando direto, e ela acha que só por que eu melhorei meu estilo de comer e coloquei na folha que fica na frente da geladeira, coloquei o nome de Dieta, ai ela ta pensando que é aquelas dietas absurdas..

As promoções na smartfit (academia) acho que nem tem, pq é 69 reais e é aberto todos os dias de segunda a segunda, e por ser barato acabam nem fazendo promoções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...