14th 177 Postado Outubro 7, 2012 às 00:18 Postado Outubro 7, 2012 às 00:18 (editado) considerando que o corpo consegue produzir todos os aminoácidos não-essenciais (por isso eles são não-essenciais), e o whey tem todos os aminoácidos essenciais..... eu não vejo esse problema que você citou Sim, ao pé da letra tem tudo e funciona. Mas agora me diz, ingerindo apenas um tipo de carboidrato, um tipo de gordura, um tipo de proteina, você acha que vai ter os mesmo resultados em termos de hipertrofia que uma pessoa com a alimentação super balenceada? Esse é o ponto. Nao disse que você não vai ter bons resultados tomando só whey, disse que você não vai ter resultados tão bons quanto alguem com uma variedade maior. Editado Outubro 7, 2012 às 00:18 por 14th
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 7, 2012 às 00:23 Supermoderador Postado Outubro 7, 2012 às 00:23 Sim, ao pé da letra tem tudo e funciona. Mas agora me diz, ingerindo apenas um tipo de carboidrato, um tipo de gordura, um tipo de proteina, você acha que vai ter os mesmo resultados em termos de hipertrofia que uma pessoa com a alimentação super balenceada? Esse é o ponto. Nao disse que você não vai ter bons resultados tomando só whey, disse que você não vai ter resultados tão bons quanto alguem com uma variedade maior. antes você falou de variação de aminoácidos, agora está falando de alimentação balanceada... Eu penso o seguinte: se a sua alimentação for balanceada, você comer frutas e vegetais para dar conta dos micronutrientes, consumir suas gorduras essenciais a partir de óleo de peixe, de repente um azeite ou outro tipo de gordura, o restante (carboidratos e proteínas) muito provavelmente não fará diferença se for de 1 ou 5 fontes diferentes (desde que a fonte de proteína seja completa - seja ela whey ou carne de frango ou de porco ou peixe ou ovos... e por aí vai). E se faltar algum micronutriente você poderia suplementá-lo. abraços
14th 177 Postado Outubro 7, 2012 às 00:28 Postado Outubro 7, 2012 às 00:28 (editado) antes você falou de variação de aminoácidos, agora está falando de alimentação balanceada... Eu penso o seguinte: se a sua alimentação for balanceada, você comer frutas e vegetais para dar conta dos micronutrientes, consumir suas gorduras essenciais a partir de óleo de peixe, de repente um azeite ou outro tipo de gordura, o restante (carboidratos e proteínas) muito provavelmente não fará diferença se for de 1 ou 5 fontes diferentes (desde que a fonte de proteína seja completa - seja ela whey ou carne de frango ou de porco ou peixe ou ovos... e por aí vai). E se faltar algum micronutriente você poderia suplementá-lo. abraços Variacao dos aminoacidos se encaixa no termo alimentação balenceada. Nutricionistas esportivos vão querer te bater mp haha. Basicamente se você suplementar vitaminas, e tomar whey e malto apenas, você vai ter os mesmos resultados de alguem com uma dieta "certa?" :| Apesar que essa discussão é extremamente sem pé nem cabeça. Quem é que vai ficar tomando apenas whey, ou algo assim. Editado Outubro 7, 2012 às 00:33 por 14th
14th 177 Postado Outubro 7, 2012 às 00:35 Postado Outubro 7, 2012 às 00:35 (editado) ano passado fiquei umas 2 semanas inteiras só usando whey como fonte de proteína TINHA QUE SER . Mas duas semanas é pouquinho tambem.. só sinto pena do seu bolso Editado Outubro 7, 2012 às 00:36 por 14th
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 7, 2012 às 00:36 Supermoderador Postado Outubro 7, 2012 às 00:36 Variacao dos aminoacidos se encaixa no termo alimentação balenceada. Nutricionistas esportivos vão querer te bater mp haha. Basicamente se você suplementar vitaminas, e tomar whey e malto apenas, você vai ter os mesmos resultados de alguem com uma dieta "certa?" :| Apesar que essa discussão é extremamente sem pé nem cabeça. Quem é que vai ficar tomando apenas whey, ou algo assim. Hahaha O que eu quis dizer é: os aminoácidos do peixe são os mesmos do frango, da carne, e do whey. Em concentrações levemente diferentes, mas ainda assim são os mesmos. Todas as fontes completas de proteína têm todos os aminoácidos essenciais. Por isso, no meu entendimento, não faria diferença se você só utilizasse uma fonte de proteína - desde que suplementasse eventuais micronutrientes que só se encontram em alguns alimentos específicos (como a vitamina B12). E eu acho sim que, mesmo restringindo bastante a alimentação dá para se ter os mesmos resultados - está aí para provar isso o povo "no pain, no gain" que vive à base de batata doce, peito de frango e azeite.... ahhaha abraços
ResilientRise 107 Postado Outubro 7, 2012 às 00:58 Postado Outubro 7, 2012 às 00:58 essas são duas semanas que eu to lembrada, mas vira e mexe eu faço essas locuragens de comer só uma coisa por um tempão... tipo da vez que eu fiz xixi verde (foi por tomar muito clight, porque minha alimentação se resumia a shakes de claras com clight) e meu bolso nem chorou 1 kg de whey ON = 30 dilmas Voce quis dizer: 907g = 30 dolares + frete 19 dolares + Tributação = 120 reais.
14th 177 Postado Outubro 7, 2012 às 01:00 Postado Outubro 7, 2012 às 01:00 essas são duas semanas que eu to lembrada, mas vira e mexe eu faço essas locuragens de comer só uma coisa por um tempão... tipo da vez que eu fiz xixi verde (foi por tomar muito clight, porque minha alimentação se resumia a shakes de claras com clight) e meu bolso nem chorou 1 kg de whey ON = 30 dilmas onde isso? pago 180 no pacote grande.. Ah, bem sua cara fazer essas coisas Aí, já que estou tentando conquistar uma menina com namorado, não quer ser a segunda nisso ae? Me responde no cel Hahaha O que eu quis dizer é: os aminoácidos do peixe são os mesmos do frango, da carne, e do whey. Em concentrações levemente diferentes, mas ainda assim são os mesmos. Todas as fontes completas de proteína têm todos os aminoácidos essenciais. Por isso, no meu entendimento, não faria diferença se você só utilizasse uma fonte de proteína - desde que suplementasse eventuais micronutrientes que só se encontram em alguns alimentos específicos (como a vitamina B12). E eu acho sim que, mesmo restringindo bastante a alimentação dá para se ter os mesmos resultados - está aí para provar isso o povo "no pain, no gain" que vive à base de batata doce, peito de frango e azeite.... ahhaha abraços Ah mp, sua ideia faz bastante sentido sim, se nao me engano o pajé comentou algo sobre variação de aminoacidos esses dias. Eu acho a variação importante, e por mais que tenha uma ideia do porque disso na minha cabeça, não vou saber saber por em palavras aqui, me faltam termos e até um maior entendimento do assunto (de nutrição entendo pouco), então só fica a opinião mesmo.
14th 177 Postado Outubro 7, 2012 às 01:20 Postado Outubro 7, 2012 às 01:20 só que não (a não ser pela parte dos 907g, que vc tem razão) aliás, nem nisso vc tem razão, pois são 909 gramas Ih, não respondeu minha pergunta é sinal que ficou abalada com ela..
ResilientRise 107 Postado Outubro 7, 2012 às 01:21 Postado Outubro 7, 2012 às 01:21 (editado) só que não (a não ser pela parte dos 907g, que vc tem razão) aliás, nem nisso vc tem razão, pois são 909 gramas Sao 907gm na notacao do site internacional convertendo de 2lb, ja que a converão exata é 907.185. E os preços estao de acordo sim . Pode encontrar mais barato um pouco e nao ser taxada. Edit: (fui meio tosco, sorry) Acho que voce comprava dum site que fazia barato a taxa de entrega, e agora mudaram tudo e ta absurdamente caro todas as importacoes, e nao contar em ser taxado, ultimamente, tem sido dificil, pelo menos pra mim (e uns tantos). Tao taxando geral. Editado Outubro 7, 2012 às 01:43 por FastApologies
insane_pk 1 Postado Outubro 7, 2012 às 03:28 Postado Outubro 7, 2012 às 03:28 simples.. use proteina isolada!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora