Bruna * 0 Postado Outubro 3, 2012 às 23:59 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 23:59 Gente, eu pesquisei um monte, mas não achei nada que realmente tirasse minha dúvida. Eu treino a 6 anos, sempre com ajuda de whey + creatina + malto. Só que de uns tempos pra cá, ouvi falar bastante que o aspartame e a fenilalanina que contém no whey causa câncer, eu quero muito ficar "grande", mas não quero comprometer minha saúde. Eu tomo suplemento a uns 4 anos, será que se eu tirar o suplemento vai fazer muita diferença na minha evolução? Me ajudem por favor :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Outubro 4, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 00:13 (editado) Whey é só uma proteína. Use-o apenas pela praticidade. Malto é apenas um carboidrato, vale a mesma regra. Se tem uma dieta certinha não precisa de suplementos, garanto E pra que ficar muito grande? Tá bom assim, já atrai o 14th. hahaha Editado Outubro 4, 2012 às 00:14 por 14th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twisted Metal 68 Postado Outubro 4, 2012 às 00:17 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 00:17 Whey é só uma proteína. Use-o apenas pela praticidade. Malto é apenas um carboidrato, vale a mesma regra. Se tem uma dieta certinha não precisa de suplementos, garanto E pra que ficar muito grande? Tá bom assim, já atrai o Daniellima. hahaha (2) MEU DEUS!!!!!!!!!! porque eu moro nesse fim de mundo... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 4, 2012 às 00:25 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 00:25 (editado) Bem se tem ou não eu desconheço , isso de causar cancer e uma chance muito remota. Atualmente pela quantidade de quimicas e outras coisas, praticamente tudo apresenta risco de causar canser, mas apenas uma pequena parcela da populaçao o tem. ai voce pensa:"OK, mas nao quero arriscar, vou cortar essas coisas da minha vida." Enchaguante Bucal oferece risco de cancer na boca porque libera radicais livres. Carnes vermelhas oferece risco de cancer de intestino. ficar exposta ao sol oferece risco de cancer de pele. Teflon de panelas oferece risco de cancer. se voce abrir mao dessas coisas presentes no dia a dia(nao apenas as citadas acima) vai acabar ficando neurotica, essas coisas estao presentes no dia a dia de todos nos e estao presentes a todos os momentos. Meu conselho: viva, nao passe a vida inteira protegendo seu futuro, invista no presente,"quem só pensa no futuro acaba morrendo sem ter vivido"(frase de Dalai Lama). Mas se mesmo assim, quiser abrir mão dos suplementos, eles nao faram muita diferença, faça uma dieta 100% e estara OK , lembre 90% é dieta e apenas 10% suplementos(nao considerei mas nada alem da nutrição ). Editado Outubro 4, 2012 às 00:30 por FrangoGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sleepsurfsex 87 Postado Outubro 4, 2012 às 00:30 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 00:30 2 ou manda uma proteina sólida (frango, atum, etc.), simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Outubro 4, 2012 às 00:37 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 00:37 Éé , cuidado com o consumo do atum pq eles tem grande quantidade de mercúrio que oferece cancer tbm =) conilas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamilla 10 Postado Outubro 4, 2012 às 00:45 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 00:45 Frango tamb oferece risco de câncer, eles tomam muitos antibióticos, pq é mais barato do que limpar a granja, e hormônios p/ crescerem rápido, ora o stress na corrente saguinea, pq eles nunca dormem... enfim é arriscado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Outubro 4, 2012 às 00:47 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 00:47 viver é arriscado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruna * 0 Postado Outubro 4, 2012 às 01:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:00 Mas será que não tem algum whey sem fenilalanina e aspartame? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCampos 18 Postado Outubro 4, 2012 às 01:04 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:04 (editado) Sem aspartame deve ter, mas desconheço. Sem fenilalanina não, fenilalanina é um aminoácido essencial, encontrado em todas as proteínas, aonde que você leu que causa cancer ? Edit: Normalmente os fabricantes colocam adoçantes para evitar colocar açucar, o que aumentaria os carbos da whey e seria comprometida sua qualidade em questão de pureza. Editado Outubro 4, 2012 às 01:07 por LeandroCampos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora