Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

eu queria ver o peito do Craw...

não sei se é coincidência, mas pelo que eu vejo é a parte que só fica realmente boa quando o cara cicla... bom, acho que não tem nada a ver, mas queria ver mesmo assim

Não que eu seja grande ainda... Mas meu peito é a parte do meu corpo que tenho mais facilidade de desenvolver.

Se continuar assim quando eu for grande de verdade eu terei um peitão natural hauhauahauua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria ver o peito do Craw...

não sei se é coincidência, mas pelo que eu vejo é a parte que só fica realmente boa quando o cara cicla... bom, acho que não tem nada a ver, mas queria ver mesmo assim

Peito depende mais da genética (por isso é dificil ganhar). Se você pegar o estudo que diz que os caras ganharam massa muscular em repouso e comparar com um natural com uma genética catastrófica para peito (a maioria das pessoas) você vai meio que achar o padrão de pq são ruins mesmo.

Link para o comentário

Nem sei quem é o natural aqui mas o maior cara desse fórum IMO é o Craw. Levando em contas as medidas e a densidade muscular, ele dá um banho na maioria dos caras que cicla nesse fórum. hahaha

Só vi duas fotos deles no fechado diário, uma do abdomen e aquela do perfil que só aparece o braço. Tem mais alguma?

Queria ver as pernas e costas, Esse craw é uma inspiração pra muitos. Cresceu com o conhecimento! E medidas, ele ja postou em algum lugar? Vc lembra de alguma?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...