Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Bem...

Tinha um user que apaecia de vez em quando aí nos posts.

Nick do cara era TOURO

5 anos de treino natural de acordo com ele (shape do caramba o dele, principalmente as pernas)

Alguém lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alto indíce de mamilos neste tópico

o Thiago Machado de duas uma: ou ele é uma cobaia de ets com uma genética freak do capeta (e nesse caso, não entendo porque não investe na profissão, já que ele não tem uma mesmo - sem ofensas), ou é uma baita duma piada

um cara que diz ganhar 4 kgs de massa magra em 2 meses em CUTTING no nível que ele está (tá vai, se ainda o bicho fosse iniciante dava até pra relevar) e treinando do jeito que ele treina é motivo de risos, na boa

essa questão do tópico é meio complicada...

obs: o White Pump é natural? o shape dele é bom... mas acho que não é né... não to lembrada agora

___

AUAHUAHUA ri dos gifs

Acho que o white ja fez 2 ciclos, não conheço ele mas se não me engano li por acaso posts dele sobre isso..

Pelo contrário a maioria dos que vivem citando artigo e explicando teorias mirabolantes por ae, tem sim muita informação, mas nenhuma prática. Na internet todo mundo pode traduzir teorias e artigos de fóruns gringos e se tornarem os reis do pedaço. Imagino caras magrelos do outro lado que nunca treinaram pesado rindo de como é fácil atrair tanta atenção e manipular tanta gente.

Não é mistério então qual foi o motivo do fechamento?

O cara pode dizer o que quiser no seu relato, quem irá ter certeza que está mentindo ou não. E se ele mentiu o problema dele, não entra no diário do camarada, ou existe alguma regra de não poder mentir nos relatos. Fiquei curiosos agora existe tal regra?

Posso citar diversos nomes, mas segundo a meritocracia ( ditadura de um clube do bolinha aqui do fórum) seria punido por isso. Mas dou uma pista para reconhecer um mentiroso. Alguém que relata fazer uma quantia tão grande de exercícios diariamente, que levaria a exaustão qualquer atleta hormonizado, e isto se dizendo ainda natural. É óbvio que tal sujeito nunca treinou, e não executa o que diz fazer. Seria tal sujeito punido como o Thiago Machado? a resposta é não a ditadura meritocracia lhe dá privilégio e isenção de punição no fórum por mentir.

Não sei se é permitido mentir nos diarios. Mas isso é um fórum de troca de informações. Então se você monta um diario, muita gente segue ele e acredita nas informaçoes que você passa. Se você fica passando mentiras, para se promover, é no minimo muita sacanagem. Mas se você defende tanto ele, faz o que eu te propus. Treina natural ai, por 3 anos e diz se você chegou PERTO do shape dele. O cara tem shape melhor que MUUUUUUUITA gente que cicla ALGUMA VEZES e você acredita que ele é natural? Para né. Melhor você não discutir no forum, papai noel vai te considerar um menino levado e não ganhará presente no natal.

Para de ser tão ingenuo.

Editado por 14th
Link para o comentário

Vc esta dizendo que é natureba?

Não entendi? esta perguntando se sou natural? , bem ate os 100Kg fui natural, depois fiz 1 ciclo de GH achei bom, mas não para a finalidade que eu queria, e agora estou pensando em fazer algum ciclo.

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

puta que pariu, não consigo crer que ainda tem gente que acha o thiago machado natural. é tanta ingenuidade que chega a dar câncer

anyway

respondendo ao tópico

craw69 e pa prut. esta segunda ainda tenho minhas dúvidas quanto a sua naturalidade ;)))))

Link para o comentário

Acho que o white ja fez 2 ciclos, não conheço ele mas se não me engano li por acaso posts dele sobre isso..

Não sei se é permitido mentir nos diarios. Mas isso é um fórum de troca de informações. Então se você monta um diario, muita gente segue ele e acredita nas informaçoes que você passa. Se você fica passando mentiras, para se promover, é no minimo muita sacanagem. Mas se você defende tanto ele, faz o que eu te propus. Treina natural ai, por 3 anos e diz se você chegou PERTO do shape dele. O cara tem shape melhor que MUUUUUUUITA gente que cicla ALGUMA VEZES e você acredita que ele é natural? Para né. Melhor você não discutir no forum, papai noel vai te considerar um menino levado e não ganhará presente no natal.

Para de ser tão ingenuo.

Não é questão de defender o cara e sim de ser justo, de justiça mesmo. Todo mundo merece o benefício da dúvida. Quem é que garante que ninguém mente em nenhum diário? Você é que está sendo ingênuo.

Imagina você criar um diário e Vir um monte de gente, não para ajudar, mas para te sacanear, te chamar de mentiroso sem nenhuma prova, te insultar, e depois disso seu diário é fechado sabe-se lá porque. Isso é justo? Nem existe regra contra mentir, e ninguém conhece o dia a dia do cara pra saber se mentiu ou não. Treino a 2 anos e meio , sou natural não cheguei no nível do Thiago, pelo menos não de definição, não possuo bf tão baixo e isso também não me interessa, gosto de como estou com um bf mais elevado. Mas te digo uma coisa estou grandinho viu, não sei as medidas do Thiago, porém não devo estar devendo muito a ele não. Como eu transformei meu corpo em tão pouco tempo, e tive ótimos ganhos, eu tenho absoluta certeza de que nem todos mentem, é sim possível. Inclusive existiram no passado, quando não existia esteroides muitos caras já mostraram que é possível; Mas o pessoal não tem paciência, recorrem ao mais fácil, se enchendo de ae's sendo ainda iniciantes.

puta que pariu, não consigo crer que ainda tem gente que acha o thiago machado natural. é tanta ingenuidade que chega a dar câncer

anyway

respondendo ao tópico

craw69 e pa prut. esta segunda ainda tenho minhas dúvidas quanto a sua naturalidade ;)))))

Não é acreditar que ele é natural amigo, você não esta entendendo. Nem eu, nem ninguém tem essa certeza, e não ha como provar se é natural ou não.

Link para o comentário

Não é questão de defender o cara e sim de ser justo, de justiça mesmo. Todo mundo merece o benefício da dúvida. Quem é que garante que ninguém mente em nenhum diário? Você é que está sendo ingênuo.

Imagina você criar um diário e Vir um monte de gente, não para ajudar, mas para te sacanear, te chamar de mentiroso sem nenhuma prova, te insultar, e depois disso seu diário é fechado sabe-se lá porque. Isso é justo? Nem existe regra contra mentir, e ninguém conhece o dia a dia do cara pra saber se mentiu ou não. Treino a 2 anos e meio , sou natural não cheguei no nível do Thiago, pelo menos não de definição, não possuo bf tão baixo e isso também não me interessa, gosto de como estou com um bf mais elevado. Mas te digo uma coisa estou grandinho viu, não sei as medidas do Thiago, porém não devo estar devendo muito a ele não. Como eu transformei meu corpo em tão pouco tempo, e tive ótimos ganhos, eu tenho absoluta certeza de que nem todos mentem, é sim possível. Inclusive existiram no passado, quando não existia esteroides muitos caras já mostraram que é possível; Mas o pessoal não tem paciência, recorrem ao mais fácil, se enchendo de ae's sendo ainda iniciantes.

Ibagens. Duvido que seu shape está perto do dele, mesmo com BF mais alto.

Beneficio da duvida? Bele. Você seria um bom advogado pro goleiro bruno, sabia? :P

Seu corpo tem um limite para acumular musculos. Esse limite se estreita ainda mais quando você soma musculos a um bf baixo.

E o pessoal não faz isso de maldade, se o fez é porque ele era mesmo um baita mentiroso e estava querendo se pagar de fodão aqui. Aqui tem diarios de naturais e ninguem vai la ofender e desmerecer. Tem diario de fisiculturistas e ninguem vai lá ofender e desmerecer. Tem até diario do luck3d e não foi fechado ainda.. Mas vai ver faziam isso com o thiago porque ele era cabeludo, não porque mentia.

Editado por 14th
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...