Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Thiago Machado.

O pessoal aqui é hipócrita mesmo, só enxerga o que lhe é conveniente. Gostam tanto de artigos científicos, só acreditam neles, mas quando alguém se diz natural tem toda a certeza do mundo de que usam ae's. Como? sem artigos? Provem primeiro antes de afirmar algo. Até que provem com artigos, segundo a própria lógica de muitos aqui, quem se diz natural será.

ibyqcGFRO0wCsI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Machado.

O pessoal aqui é hipócrita mesmo, só enxerga o que lhe é conveniente. Gostam tanto de artigos científicos, só acreditam neles, mas quando alguém se diz natural tem toda a certeza do mundo de que usam ae's. Como? sem artigos? Provem primeiro antes de afirmar algo. Até que provem com artigos, segundo a própria lógica de muitos aqui, quem se diz natural será.

mj-laughing1.gif

Link para o comentário

alto indíce de mamilos neste tópico

o Thiago Machado de duas uma: ou ele é uma cobaia de ets com uma genética freak do capeta (e nesse caso, não entendo porque não investe na profissão, já que ele não tem uma mesmo - sem ofensas), ou é uma baita duma piada

um cara que diz ganhar 4 kgs de massa magra em 2 meses em CUTTING no nível que ele está (tá vai, se ainda o bicho fosse iniciante dava até pra relevar) e treinando do jeito que ele treina é motivo de risos, na boa

essa questão do tópico é meio complicada...

obs: o White Pump é natural? o shape dele é bom... mas acho que não é né... não to lembrada agora

___

AUAHUAHUA ri dos gifs

o white fez um ciclo de m drol se n me engano, depois desse ciclo eu n sei se fez outro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...