Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Thiago Machado.

O pessoal aqui é hipócrita mesmo, só enxerga o que lhe é conveniente. Gostam tanto de artigos científicos, só acreditam neles, mas quando alguém se diz natural tem toda a certeza do mundo de que usam ae's. Como? sem artigos? Provem primeiro antes de afirmar algo. Até que provem com artigos, segundo a própria lógica de muitos aqui, quem se diz natural será.

ibyqcGFRO0wCsI.gif

Postado

Thiago Machado.

O pessoal aqui é hipócrita mesmo, só enxerga o que lhe é conveniente. Gostam tanto de artigos científicos, só acreditam neles, mas quando alguém se diz natural tem toda a certeza do mundo de que usam ae's. Como? sem artigos? Provem primeiro antes de afirmar algo. Até que provem com artigos, segundo a própria lógica de muitos aqui, quem se diz natural será.

mj-laughing1.gif

Postado

alto indíce de mamilos neste tópico

o Thiago Machado de duas uma: ou ele é uma cobaia de ets com uma genética freak do capeta (e nesse caso, não entendo porque não investe na profissão, já que ele não tem uma mesmo - sem ofensas), ou é uma baita duma piada

um cara que diz ganhar 4 kgs de massa magra em 2 meses em CUTTING no nível que ele está (tá vai, se ainda o bicho fosse iniciante dava até pra relevar) e treinando do jeito que ele treina é motivo de risos, na boa

essa questão do tópico é meio complicada...

obs: o White Pump é natural? o shape dele é bom... mas acho que não é né... não to lembrada agora

___

AUAHUAHUA ri dos gifs

o white fez um ciclo de m drol se n me engano, depois desse ciclo eu n sei se fez outro.

Postado

Hahaha to me mijando de rir com esses gifs.....eta molecada inocente....

Treino há 10 anos natural, nao chego nem perto do Axel Mascavorose....

Shapes tops naturais daqui que lembro foi do Craw e Jucaa, vou procurar esse Kurt pra ver.

Postado

Hahaha to me mijando de rir com esses gifs.....eta molecada inocente....

Treino há 10 anos natural, nao chego nem perto do Axel Mascavorose....

Shapes tops naturais daqui que lembro foi do Craw e Jucaa, vou procurar esse Kurt pra ver.

o jucaa não é natural cara

ele é BB

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...