Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Postado

alguem aí conhece algum site que relate como era a dieta nessa época? porque treino já dá pra ter uma ideia, agora dieta eu pelo menos não ví ainda, e pelas fotos os caras conseguem uma volume bem legal com uma ótima definição...

Publicidade

Postado

Tranquilo, não leve a mal não. Mas é o que deu a entender... Que voce estava ironizando o fato de o steve usar e os outros talvez nao usar e ser maior..

Relendo meu post, confesso que deu essa impressão, mas não foi oque tentei dizer.

Abraço

Postado

Pra min um dos melhores shapes fitness da atualidade, ao lado de lazar e ulisses

e lógico, impossivel sem EA's

na minha humilde opinião :x

porem como dizem, esprte é saude, competição, que é o caso deles..a eh outra coisa ..

Postado

Pra min um dos melhores shapes fitness da atualidade, ao lado de lazar e ulisses

e lógico, impossivel sem EA's

na minha humilde opinião :x

porem como dizem, esprte é saude, competição, que é o caso deles..a eh outra coisa ..

Concordo com você, o shape dos dois são sensacionais.

Postado (editado)

CIclo tem alguns colaterais, mas ficar agindo como se quem cicla tivesse plantando um cancer ou alguma doença é muita estupidez. Já falaram ai sobre o bigger stronger faster, durante o filme ele mesmo diz: "não há comprovações de que o uso prolongado de esteroides cause alguma doença" (algo assim). E vocês ficam aí falando como se não tivessem saude, ou valorizassem menos a saude só porque ciclam.

O problema é que muita gente que não tem coragem de ciclar fica aí falando bobagem, querendo inventar problemas para justificar sua falta de coragem. (Não estou falando que todos que não ciclam é por falta de coragem, mas muitos são).

Editado por 14th
Postado (editado)

Pega a bula dessas paradas e veja os alertas para efeitos colaterais. Não é porque algo nao aconteceu com você que não possa acontecer mais pra frente, não é porque seu amigo nao teve efeito colateral que você nao vai ter. Forneça algo anti-natural ao corpo e ele tera que se adaptar de diversas formas(nao só estetica).

A probabilidade de efeitos colaterais existe para todos. Esta escrito na propria droga. Se não ouvesse pelo menos indicios de que faz mal como o seu filminho ai diz nada de colateral seria alertado. Droga ja é algo malefico por natureza. A diferença é que quando é usada pra saude na maioria dos casos a melhora que ela causa é maior do que os danos, e quando o fim é a estética?

Não condeno quem usa, condeno quem usa e recomenda tentando induzir as pessoas a acreditarem que não faz mal usando a frase de um filme!

Editado por Visitante
Postado

CIclo tem alguns colaterais, mas ficar agindo como se quem cicla tivesse plantando um cancer ou alguma doença é muita estupidez. Já falaram ai sobre o bigger stronger faster, durante o filme ele mesmo diz: "não há comprovações de que o uso prolongado de esteroides cause alguma doença" (algo assim). E vocês ficam aí falando como se não tivessem saude, ou valorizassem menos a saude só porque ciclam.

O problema é que muita gente que não tem coragem de ciclar fica aí falando bobagem, querendo inventar problemas para justificar sua falta de coragem. (Não estou falando que todos que não ciclam é por falta de coragem, mas muitos são).

Ai que tá.... eu acho que todo mundo que cicla sabe dos riscos que estão passando e eu acho tb que quem faz isso valoriza menos sim sua saúde!!!! Mais ae é de cada um né, esse lance da coragem em ciclar já prova que existe um risco muito grande, quando se faz o uso de Ae's......

Postado

E quando eu falei sobre não apoiar, sobre o tal caminho artificial, a minha intenção nao era nem chegar ao ponto da saude, quem trouxe foi você.

A intenção foi outra, porque pelo menos EU acho que uma pessoa perde totalmente o merito quando parte pro caminho mais facil(sendo esse caminho algo como esteroides) quando nao pretende nem competir em auto nivel. È uma coisa minha. Pode nao ser de vocês. Nao conseguiria me olhar no espelho talvez. Sentiria como se aquilo nao fosse resultado meu, e sim de uma agulha.

E afinal, é tudo sobre a mente nao é?

Postado

Ai que tá.... eu acho que todo mundo que cicla sabe dos riscos que estão passando e eu acho tb que quem faz isso valoriza menos sim sua saúde!!!! Mais ae é de cada um né, esse lance da coragem em ciclar já prova que existe um risco muito grande, quando se faz o uso de Ae's......

Não, pera (2)

Você está certo disso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...