Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não compito, mas tenho vontade. Mas minhas marcas são muito baixas para meu peso, principalmente o terra que tenho dificuldade (alavanca ruim). Penso em organizar um campeonato de pwl raw algum dia na minha cidade. Gosto de fazer força mesmo, treinar pesado. Treino mais pelo prazer de treinar em si do que pensando em estética.

Ví seus vídeos.

Precisa melhorar bastante sua execução no terra, além de favorecer uma lesão , aquele tipo de movimento q vc faz pelo q ví e entendo de powerlifting correria o risco de não ser validado por nenhum juiz profissional.

Postado

Ví seus vídeos.

Precisa melhorar bastante sua execução no terra, além de favorecer uma lesão , aquele tipo de movimento q vc faz pelo q ví e entendo de powerlifting correria o risco de não ser validado por nenhum juiz profissional.

Tenho o tronco desproporcionalmente comprido em relação as pernas, por isso minha alavanca fica muito ruim para o terra, não tem jeito. O centro de gravidade fica muito deslocado, até o Vitz me deu consultoria uns anos atrás no MundoAnabolico. Por isso faço terra a partir do hack (ou hang deadlift), já começando com uma negativa para acertar a postura. Se algum dia fosse participar de um campeonato faria terra normal, claro. Quanto a lesão, sempre cuidei para manter a coluna ereta e nesses quase 9 anos de treino nunca tive problema. Na verdade, para o meu biotipo, o melhor seria terra sumô, mas não gosto do movimento que ele proporciona.

Visitante Fellipe Resende
Postado

hellgod

faça RPG isso vai te ajudar bastante

tanto na postura quanto na execução de exercícios

Postado (editado)

Estranho, vendo as fotos do steve e comparando com as dos caras que vc citou, os shapes na sao mt diferentes nao.

Com essa do steve nao ser natural, ja duvido dos outros tb haha Grimek por exemplo, achei bem maior que o steve

Então você tem uma teoria sobre como esse cara em 1948 arrumou drogas quando elas nao tinham sido testadas nem em jogos olímpicos ainda? Ou o Dan Lurie em 1942. Você tem alguma evidencia que te apóie?

ok, vamos voltar mais alguns aninhos.

Foto tirada por volta de 1920:

Ernest Cadine

theyzk84.jpg

Te garanto que pelo menos nessa época nao existiam nem técnicas de treinamento como existem hoje, conhecimento e recursos. MUITO MENOS ESTERÒIDES.

E a qualidade do braço dele é melhor que pelo menos 98% dos ``ciclantes`` por aí.

Quer ciclar? Não tenho nada contra. Agora querer falar que ciclou porque nao poderia evoluir mais é uma justificativa pra tentar diminuir a culpa de ter escolhido um caminho artificial!

Editado por Visitante
Postado

Então você tem uma teoria sobre como esse cara em 1948 arrumou drogas quando elas nao tinham sido testadas nem em jogos olímpicos ainda? Ou o Dan Lurie em 1942. Você tem alguma evidencia que te apóie?

evidencia que me apoie?me apoie em que,amigo? em nenhum momento eu afirmei que esses outros caras usaram drogas, calminha haha

Só quis dizer que tinham caras ''pre roids'' dos quais vc citou que eram maiores que o steve, que nao era natural.A parte sobre duvidar, foi só uma brincadeira; nao tenho teoria nenhuma nao .

:thumbsup_anim:

Postado

evidencia que me apoie?me apoie em que,amigo? em nenhum momento eu afirmei que esses outros caras usaram drogas, calminha haha

Só quis dizer que tinham caras ''pre roids'' dos quais vc citou que eram maiores que o steve, que nao era natural.A parte sobre duvidar, foi só uma brincadeira; nao tenho teoria nenhuma nao .

:thumbsup_anim:

Tranquilo, não leve a mal não. Mas é o que deu a entender... Que voce estava ironizando o fato de o steve usar e os outros talvez nao usar e ser maior..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...