Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Ué, afinal ele tem um físico que não é extraordinário, só está bem seco.

E sempre disse que não usava nada.

Ninguém tá entendendo o que estou querendo dizer.

Deixa quieto.

Publicidade

Postado (editado)

caprog, pelo que eu me lembro, antes de ficar gordo e parar de treinar, falou que fez um ciclo de stan+oxan

(perguntaram para ele por causa da vascularização que era fora do normal, e ele falou isso, mas não lembro se foi só isso que usou)

quando voltou a treinar, fez um ciclo de m-drol

e no meio da prep, fez um ciclo de ae's que teve que parar no meio, não lembro pq, mas acho que foi pela cirurgia da gineco, sei lá

Não fui ler os relatos dele, só lembrei isso de cabeça de quando acompanhava, posso estar enganado tbm

Edit: muita gente usa, mas depois de um tempo volta ao normal (por parar de treinar ou qualquer outra coisa) e se diz natural de novo, só pq voltou à estaca zero. Mas é fato que o corpo logo volta àquela condição, assim que tomar algo de novo...

Editado por VitorT
Visitante Flex W.
Postado (editado)

A parte do aes não me recordo dele ter usado e ter parado para o perar a gino.

Lembro-me que ele disse que quando voltou fez esse ciclo de m-drol.

Um tópico

http://www.hipertrof...vo-com-cutting/

Expectativa com cutting vs realidade

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Um tópico

http://www.hipertrof...vo-com-cutting/

Expectativa com cutting vs realidade

Triste porem verdade.. Cara, se você treina sério, ter força de vontade pra se manter natural é tenso.. Eu fiz um ciclo de m-drol, não notei nada de diferente fosse em força ou shape. Aí fiz dura+stano e tive que parar na metade do ciclo, tava dando muito problema nas aplicações, imagino até que eu tenha alergia a dura. Não deu tempo de ter ganhos legais com o ciclo, porque quando ia pra parte "boa" dele tive que parar, ainda deu gineco.. única coisa boa é minha vascularização, não sei se foi pelas drogas ou genetico, mas é bem fora do comum. mesmo com tudo isso não pretendo continuar "natural" não. Vida dura demais :P

Editado por 14th
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Triste porem verdade.. Cara, se você treina sério, ter força de vontade pra se manter natural é tenso.. Eu fiz um ciclo de m-drol, não notei nada de diferente fosse em força ou shape. Aí fiz dura+stano e tive que parar na metade do ciclo, tava dando muito problema nas aplicações, imagino até que eu tenha alergia a dura. Não deu tempo de ter ganhos legais com o ciclo, porque quando ia pra parte "boa" dele tive que parar, ainda deu gineco.. única coisa boa é minha vascularização, não sei se foi pelas drogas ou genetico, mas é bem fora do comum. mesmo com tudo isso não pretendo continuar "natural" não. Vida dura demais :P

Então você acha que é duro demais é?

Vá duro ou volte pra casa!

Em outras palavras CAIA FORA SEU RATO!

os olds saberão! kkkkk

Concordo, é por aí...

Editado por Flex W.
Visitante usuario_deletado23233
Postado

kkkkkkkkkkkk Jesse Monstro rulezz

Gaspar é natural e tem um shape bem seco e grande...

Ligabo tbm nunca usou esteróides e é grande e forte..

Postado (editado)

Fui la dar uma olhada, pq num gosto de ser injusto com as pessoas (só botei entre aspas as respostas dele, preguiça de dar quote):

"Valew a Força brother....

então cara, tenho 33 anos completados agora em Janeiro...

Sobre o "ciclo" não foi exatamente um ciclo... foi algum uso

de stano e oxan oral a tempos atraz.. e m-drol..

Tbm usei por diversas vezes clemb... mas nem considero como ciclos..."

"se tudo der certo o ciclo começa na proxima segunda, dia 31

GH ja to usando desde semana passada.. 2ui 5on2off"

"valew brow... então o ciclo nem deu certo por causa da recuperacao da cirurgia... mais alem faço um bem estruturado com mais calma"

Acho que não chegou a começar mesmo o ciclo, mas GH ele tava usando...

Não deve ter usado muita coisa mesmo, mas a pele dele da pra ver que não é de alguem 100% natural no fim da prep

Editado por VitorT
Visitante Flex W.
Postado

Ah tá.

Não sei é de mais nada.

Na verdade só trouxe ele como já cansei de falar, só trouxe ele porque a base dele costas e braços lembram bem a da foto que postei do sujeito alto que vieram com sete pedras.

Mas então é aquela história, natural é muito limitado.

Natural pra mim mesmo é arroz feijão bife ovos leite queijo sem aceleradores de perfomance seja eles queimadores ou hipertrofiadores ou no caso do clemb como dizem da um up na massa não deixando perder tanto também.

No mais dofa-se tudo. kkkkk

Visitante usuario_deletado23233
Postado
Natural pra mim mesmo é arroz feijão bife ovos leite queijo sem aceleradores de perfomance seja eles queimadores ou hipertrofiadores ou no caso do clemb como dizem da um up na massa não deixando perder tanto também.

No mais dofa-se tudo. kkkkk

- creatina monoidratada é considerado acelerador de performance segundo algumas literaturas..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...