Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então cara, negócio é que eu não boto a mão no fogo não.

Se eu ver um cara natural todo grandão, fodástico, ou pelo menos phoda não precisa ser fodastico... realmente acompanhar a evolução dele de perto e ver que ele não botou nada pra dentro aí coloco minha mãozinha no fogo.

Mas com achismo não vai.

Calma la, tem muito menos achismo em afirmar que os caras podem ser considerados pré esteroides do que nao podem ser considerados.

A testosterona e sua variação chamada de metil-testosterona começou a ser usada nos atletas em testes nos soviéticos apenas a partir de pelo menos 1950. Ja que antes disso nada de anormal tinha sido notado nos altetas soviéticos e de nehum outro pais. Apenas em 1956 foi que o medico John Ziegler(EUA) notou essa rapida e ´estranha`mudança, com alguns efeitos colaterais nos atletas sovieticos(que tinha um periodo competitivo curto demais), ele investigou e descobriu que os sovieticos naquela decada estavam desenvolvendo e começando a testar hormonios. Em torno de 1960 inventaram o dianabol, aí a era dos big monsters se iniciou.

Editado por Visitante

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Ninguém aqui tá sendo ingênuo, se ler meus post com atenção, eu mesmo digo que natural ou não eu não sei...

Postado

pode até ser pra impressionar, mas eu acho que não

pra mim, é ignorância... eu acho que ele realmente acredita que tem que comer de 3 em 3 horas e em outras baboseiras mais (pelo que se vê do ora relato dele)...

aliás, mesmo pra uma pessoa natural não faz sentido levar atum pra balada... ele passaria menos vergonha se demonstrasse ter algum conhecimento ao invés de querer pagar de cara dedicado fazendo coisas retardadas como comer atum na balada

Bando de hipócritas, não?

A alguns meses atras você e praticamente todos tinham esses conceitos como verdade, e ainda citavam artigos científicos comprovando. Agora cospem no prato comeram. Prefiro seguir verdades comprovadas por minhas próprias experiências, que ficar se enganando, pulando de teoria, em teoria, que em pouco tempo será desmentida novamente pela ciência que a respaldou.

É perfeitamente possível ter um shape como o do thiago machado, isso já foi provado por atletas pré esteroides, mesmo na antiguidade o homem provou que era possível deixando o registro em estátuas e pinturas. Hoje todos recorrem ao mais fácil, ao mais rápido, usam e abusam de esteroides, fazem tudo errado ganham um shape de merda e por isso julgam o trabalho dos outros pela própria incompetência.

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Bando de hipócritas, não?

A alguns meses atras você e praticamente todos tinham esses conceitos como verdade, e ainda citavam artigos científicos comprovando. Agora cospem no prato comeram. Prefiro seguir verdades comprovadas por minhas próprias experiências, que ficar se enganando, pulando de teoria, em teoria, que em pouco tempo será desmentida novamente pela ciência que a respaldou.

É perfeitamente possível ter um shape como o do thiago machado, isso já foi provado por atletas pré esteroides, mesmo na antiguidade o homem provou que era possível deixando o registro em estátuas e pinturas. Hoje todos recorrem ao mais fácil, ao mais rápido, usam e abusam de esteroides, fazem tudo errado ganham um shape de merda e por isso julgam o trabalho dos outros pela própria incompetência.

Falou o cara com o shape fodástico, que toma whey com malto no pós treino pra aproveitar a "janela anabólica", não come carboidratos após as 18 horas porque engorda, nunca pula o café da manhã, come de 3 em 3 horas etc :suicide_anim:(não que isso esteja errado só que não é preciso).

Já vi em vídeo o Ronnie Coleman bebendo Nesquik, o Jay Cutler comendo X-Burguers. Voce pode dizer que não é regularmente que acontece isso, mas esse cara toma sorvete na dieta regularmente e tem um shape foda.

Kneeling_Whiehat_4_FINAL_1.jpg

Esse cara chegou ao 6% de BF tomando e pote de sorvete por dia:

Além do mais, todos esses mitos já foram derrubados em estudos científicos.

Em relação ao Thiago Machado, dizer que ele é natural é f*oda.

O cara tem 15kg a mais em relação a altura e ainda tem um BF de 6-7%.

Além de ter (ou parecer ter) ginecomastia e muitas espinhas nas costas. Pelaamor né...

O cara tá em cutting desde o começo do ano, e nos útimos dois meses ganha massa magra e perde gordura ao mesmo tempo, além de ter um treino estranho para "naturais" (ele utiliza muitos isoladores).

Olha umas fotos dele:

160120122334.jpg

NPNG.jpg

040320122581.jpg

Olha a quantidade de espinhas nas costas na primeira foto.

Olha a vasodilatação do braço dele na última foto (parece uma árvore no braço dele).

Vc acha realmente que isso é um natural?

Quer um óculos??

Olha a opinião do André Pajé sobre ele:

putz galera, e vcs ainda tem alguma duvida?

agora, se ele eh um super humano lá do dyscovery e realmente nao toma nada, me perdoe, mas prove atraves de exames e peça pra ser estudado porque esse cara eh um fenomeno e poderia estar ganhando dinheiro na minha opiniao

como arbitro nao posso dizer q ninguem toma sem ter provas, mas posso dizer se a musculatura esta ou nao com aparencia natural para a idade etc, a dele nao esta muito nao, olha os caras de cross fit o q fazem e nao ficam assim...

Obs: O André é árbitro da IFBB.

Olha uma comparação entre ele e um natural:

2whdzyt.jpg

Até com AEs é difícil alcançar esse shape

Agora se ele tiver uma genética alien, do capeta pra ter esse shape natural, tá perdendo tempo, porque poderia ser o próximo Mr. Olympia se utilizar AEs.

@topic:

Kurt Cobain, Jean Cdz, Rodrigo Souto, Chacal, Craw, Leandro e Pa prut (os dois últimos não sei se já ciclaram).

Editado por Cido77
Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

erm... considerando que seu post inteiro foi sério, então talvez você não esteja zoando ao por meu nome aí...

ahauhauahuhau

eu não sirvo de exemplo pra ninguém, meu shape é um lixo! talvez se destaque um pouco perto de pessoas que não treinam a sério, mas pro meu tempo de treino e por tudo que eu aprendi aqui, eu sei que poderia estar bem melhor... apesar de eu continuar no fórum e me interessar por assuntos relacionados a isso, perdi o tesão que eu tinha na musculação... parece que o simples "crescer" perdeu um pouco sentido pra mim, tanto que hoje só to fazendo o suficiente pra manter o que já adquiri...

aliás, já fiz um ciclo em 2010 :P

Eu tava falando sério. Acho seu shape legal.

Uma das poucas mulheres que eu achava natural que tinha um shape bom.

Pesquisei no fórum "pa prut ciclou" e apareceu que vc tinha ciclado "cedo, com 1 ano de treino, 7 meses de dieta decente" e etc. :P

Editado por Cido77
Postado

Pois é, shape natural já ví tipo o caprorg (caio vinicius), foi a disputa mais natural que já ví.

Apesar dele ter falado que fez um único ciclo de m-drol mas que foi bem chulo.

Enfim foi o natural mais dedicado que já ví até hoje...

Tá certo que acho que foi 1 ano de extrema dedicação apenas, se ele realmente era puro não sei, mas era o que sempre passou...

Achem o que quiser.

Só deixo uma coisa clara... esse negócio de limite natural, mais pra frente saberão!

Ele falou que tinha ginecomastia..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...