Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Postado

Hahahah boa helb4o!

Esse lance de levar coisa pra balada me parece mais coisa pra impressionar amigos e fazer tipo que dedicação.....sei lá....mas o shape do cara eh ducaraleo, uma pena que deu no que deu, se abrisse o jogo poderia ter contribuído demais com o fórum, shape dele, do Anfred e de um que era moderador, esqueci o nome agora, eram os mais tops que vi aqui da galera nao profissional.

Publicidade

Postado

Hahahah boa helb4o!

Esse lance de levar coisa pra balada me parece mais coisa pra impressionar amigos e fazer tipo que dedicação.....sei lá....mas o shape do cara eh ducaraleo, uma pena que deu no que deu, se abrisse o jogo poderia ter contribuído demais com o fórum, shape dele, do Anfred e de um que era moderador, esqueci o nome agora, eram os mais tops que vi aqui da galera nao profissional.

[2]

Postado (editado)

Thiago Machado, um cara de 30 anos, desempregado e notavelmente usuário de EA's, dizia ser natural.

Apesar de seus ganhos de 2 kgs por mês e percentual sempre baixando, suas espinhas nas costas, ginecomastia e estar em cutting há quase 1 ano. Sempre nos seus pós-treinos afirmava comer açúcar mascavo porque, segundo ele, junto com sua dieta de mais de 5 kgs de proteína por kg fariam qualquer 1 em cutting ficar igual ou melhor que ele. Um cara com sérios problemas mentais e que afirmava que levava atum e aveia pra balada. Alguns usuários ingênuos acreditavam que ele era natural (isso só se vê no forum hipertrofia e no bodybuiling, porque em qualquer outro lugar você mostra a foto de um Rob Riches da vida e a pessoa na hora saca que aquele corpo é impossível de se conquistar a menos que use EA's e tome diuréticos) e citavam as loucuras dele (atum na balada e 1 dia de treino só para bíceps) como "dedicação", vendo isso a galera começou a zoar sobre os atum na baladas pra ficar grande e o segredo do açúcar mascavo. Além disso, o cidadão desempregado que ficava até 4 horas da manhã no facebook (esta alguém até comentou no diário de treino dele) usava de sua mentira de ser natural para vender assessoria on-line para quem acreditasse nele.

Poderia fazer bastante grana vendendo assessoria sobre ciclos.. Tem gente que não pensa muito mesmo, acabou se queimando e sendo zuado, quando poderia ter sido exemplo pra muitos, alem de levantar grana..

Editado por 14th
Postado

Esse foi o melhor resumo que li sobre o cara, hahaha.

Poderia mesmo, ia ganhar muito mais, além da ganhar se nao o respeito pelo menos a atenção que ele queria em todos fóruns que entrou....oq ele fez com esse papo de natural foi um tiro no pé

Visitante DESTROY3R
Postado

Po galera, o açúcar mascavo tem alto IG, então ele leva os nutrientes do whey mais rapido pros músculos. Nem precisa de malto. ;))))))))))))))))))))))))))))))))))

Thiago Machado approved

Postado

Catabolizar com EA é dificil.. Tinha até foto dele saindo da balada e indo em posto comer atum cara.. hahahaha.. Ele quer ser diferente. Como com EAs tem gente com aquele corpo e corpo muito melhor, então é melhor falar que é natural e ser o rei dos naturais, sacomé?

É a unica explição plausivel,digamos que ele fez tantos ciclos, sempre vai ter aquele frango,que diz pow td isso e ta assim ainda, ou entom com AE's ate eu,e se ele faz asseroria tbm digamos que na cabeça de mto leigo quem não usa nada e chega a onde ele chegou tem mto mais merito do quem uso algo,não que não tenha mais as vezes as pessoas pensam que é facil por causa dos AE's mais aki é um forum de musculçao é comum,e aposto que ngn vai desmerecer o trabalho dele,

mais ai é cada um cada um tem loko pra td.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...