Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Thiago Machado.

O pessoal aqui é hipócrita mesmo, só enxerga o que lhe é conveniente. Gostam tanto de artigos científicos, só acreditam neles, mas quando alguém se diz natural tem toda a certeza do mundo de que usam ae's. Como? sem artigos? Provem primeiro antes de afirmar algo. Até que provem com artigos, segundo a própria lógica de muitos aqui, quem se diz natural será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Machado.

O pessoal aqui é hipócrita mesmo, só enxerga o que lhe é conveniente. Gostam tanto de artigos científicos, só acreditam neles, mas quando alguém se diz natural tem toda a certeza do mundo de que usam ae's. Como? sem artigos? Provem primeiro antes de afirmar algo. Até que provem com artigos, segundo a própria lógica de muitos aqui, quem se diz natural será.

Acreditam muito na experiencia propria tambem. Por isso afirmam. Aliás, em uma área tão controversa, experiencia é algo indispensável, sabia?

Link para o comentário

Não conhece porque fecharam o diário dele, depois de várias provocações ao Thiago. Ele que foi ofendido e sacaneado foi punido com o fechamento do diário, seja lá porque motivo. Pra mim um mistério.

Pra nós não.

Te proponho uma coisa, treine naturalmente, seguindo a risca a dieta por 3 anos. Depois me diz se você chegou PERTO do shape que o atleta natural aí tem. Após isso você vai saber se ele é natural ou não.

Link para o comentário

Espero que depois desses exemplos parem de me mandar MPs perguntando se sou natural ou não... odeio responder e voces nao acreditarem em mim -.-

caras grandes que ja vi pelo forum:

Thiago

Kurt

O Rodriguinho Ogro (postou logo acima)

O Pajé (100% de certesa que nao e natural xD)

Link para o comentário

Pelo contrário a maioria dos que vivem citando artigo e explicando teorias mirabolantes por ae, tem sim muita informação, mas nenhuma prática. Na internet todo mundo pode traduzir teorias e artigos de fóruns gringos e se tornarem os reis do pedaço. Imagino caras magrelos do outro lado que nunca treinaram pesado rindo de como é fácil atrair tanta atenção e manipular tanta gente.

Cite um que se encaixe no que você falou. Não vá falar agora "Não vou citar nomes".

Link para o comentário

Pelo contrário a maioria dos que vivem citando artigo e explicando teorias mirabolantes por ae, tem sim muita informação, mas nenhuma prática. Na internet todo mundo pode traduzir teorias e artigos de fóruns gringos e se tornarem os reis do pedaço. Imagino caras magrelos do outro lado que nunca treinaram pesado rindo de como é fácil atrair tanta atenção e manipular tanta gente.

Pra nós não.

Te proponho uma coisa, treine naturalmente, seguindo a risca a dieta por 3 anos. Depois me diz se você chegou PERTO do shape que o atleta natural aí tem. Após isso você vai saber se ele é natural ou não.

Não é mistério então qual foi o motivo do fechamento?

O cara pode dizer o que quiser no seu relato, quem irá ter certeza que está mentindo ou não. E se ele mentiu o problema dele, não entra no diário do camarada, ou existe alguma regra de não poder mentir nos relatos. Fiquei curiosos agora existe tal regra?

Cite um que se encaixe no que você falou. Não vá falar agora "Não vou citar nomes".

Posso citar diversos nomes, mas segundo a meritocracia ( ditadura de um clube do bolinha aqui do fórum) seria punido por isso. Mas dou uma pista para reconhecer um mentiroso. Alguém que relata fazer uma quantia tão grande de exercícios diariamente, que levaria a exaustão qualquer atleta hormonizado, e isto se dizendo ainda natural. É óbvio que tal sujeito nunca treinou, e não executa o que diz fazer. Seria tal sujeito punido como o Thiago Machado? a resposta é não a ditadura meritocracia lhe dá privilégio e isenção de punição no fórum por mentir.

Editado por Morlock
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...