Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Postado

marombar é uma ciência , fico puto triste quando meus amigos tiram o mérito do meu conhecimento a cerca de dieta, teoria de treino, bioquímica ... dizendo que sou usuário contínuo de AE's . tem um que '' treina'' comigo desde o início, mas o máximo que cresceu foi a pança .

Publicidade

Postado

pronto, agora que o pajé deu seu veredito acho que já é suficiente

CHEGA DE AÇUCAR MASCAVO NO PÓS TREINO, VAMOS FALAR AGORA DA TEKPIX

ps: Continuo na opinião que a maior natural do fórum é a Pa Prut ;)))))

tava aqui pensando, mesmo tomando sintetico esse cara fez um bom trabalho o shape dele eh super manero , posa meio torto e tal mas da pra arrumar, nao sei as pernas... nao sei porque nao assumir hj em dia o cara nao seria menos valorizado por isso.. se fosse antes qdo eu comecei a treinar era bem diferente...

Postado

putz galera, e vcs ainda tem alguma duvida?

agora, se ele eh um super humano lá do dyscovery e realmente nao toma nada, me perdoe, mas prove atraves de exames e peça pra ser estudado porque esse cara eh um fenomeno e poderia estar ganhando dinheiro na minha opiniao

como arbitro nao posso dizer q ninguem toma sem ter provas, mas posso dizer se a musculatura esta ou nao com aparencia natural para a idade etc, a dele nao esta muito nao, olha os caras de cross fit o q fazem e nao ficam assim...

hahahahah

ri muito desse comentario depois que viu a foto dele :laughingsmiley:

Visitante DESTROY3R
Postado

tava aqui pensando, mesmo tomando sintetico esse cara fez um bom trabalho o shape dele eh super manero , posa meio torto e tal mas da pra arrumar, nao sei as pernas... nao sei porque nao assumir hj em dia o cara nao seria menos valorizado por isso.. se fosse antes qdo eu comecei a treinar era bem diferente...

Concordo com vc Pajé, o shape do cara mesmo para quem usa de sintéticos é muito acima da média. Esse cara poderia entrar nessas categorias fitness tranquilamente e com bastante instrução numa categoria mais tranquila ai da nabba... Mas dizem que ele se paga de natural ai por causa de uns lances de consultoria... aparentemente dizem as más línguas que ele iludia pobres coitados dizendo que chegariam no shape dele através da suposta consultoria que ele supostamente fornece

Visitante DESTROY3R
Postado

Mascavo: olha ae mais um hormonizado frango com camisa de super heroi querendo falar mal de mim

Pajé: a4mosw.jpg

Mascavo: Okay_face.jpg

Postado

não duvido do aumento de medidas em cutting

duvido do aumento de medidas do Thiago em cutting :laughingsmiley:

o Jean falou aí do Pedroviski, mas ele não foi o único que eu vi relatar isso (aliás, a dieta cetogência do Pedroviski era hipo? porque pelo que eu me recordo, ele fazia ceto em hiper também, mas não sei ao certo)

obs: Jean, vc é natural né? é um exemplo de um bom shape também

que bom :D

Aí eu não lembro e não sabia dessa parada que o Gaspar falou, valeu aí, velho. hahaha.

Obrigado Pa Prut. Sim, sou natural mas minhas medidas são pequenas apesar de ter o corpo denso.

Postado (editado)

O mandachuva e o gouki são bons exemplos também não são?

Eu so tenho uma foto minha de 2009 :\ com 3,5 anos de treino (natural)

queria que ele viesse aqui discutir com o Pajé, assim como ele fez com o tijucaxl, falando que o André é frustrado porque usa drogas e é menor que ele, que é natural e que se seguisse a dieta dele de um salário mínimo de frango, ele também ficaria assim :laughingsmiley:

Esse mano é uma vergonha, tem quase 30 anos, é um vasp(vagabundo assumido sustentado pelos pais), mente d+ (irrita qualquer um) eu acho que ele sim é um frustrado.

Editado por abrahao1988
Visitante DESTROY3R
Postado

até porque tendo bf baixo a ilusão dá conta do recado... 37 de braço rasgado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 40 roliço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...