Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Postado

e qual sua opinião sobre o Thiago Priest ganhar 4kgs de massa magra em 2 meses em cutting? além de perder gordura, é claro

desculpe me intrometer mas deixando aqui minha opiniao tbm isso eh um fator realmente que pesa pro lado do sintético estar presente no trabalho,

mas, (sempre tem um más...hehehe)

existem pessoas que respondem melhor a diversos tipos de dieta, assim como alguns relatam melhores ganhos com jejuns intermitentes, dietas do guerreiro etc alguns relatam melhores ganhos qdo trabalham com a qtade de carbos mais justa e mais limitada, ou até quase nula, o proprio longo tempo em "bulk" como vcs chamam pode ter feito um pico de insulina constante que já nao possibilitava ganhos porque o sarcoplasma e fora dele havia uma saturacao de nutrientes etc, ao trabalhar em um cutting com um ambiente sanguineo com menos glicose a hipertrofia pode funcionar melhor, na verdade colocar insulina e ter ela alta pra ajudar eh coisa de fisiculturista em conjunçao com drogas, mas em pessoas normais hiperinsulimia direta a todo tempo nao ajuda muito no ganho de massa, e muitos ficam nesse estado, nesse plato de dieta e colocando menos carbo a resistencia a propria glicose cai muito e a celula começa a se tornar mais permeavel, entao, eh dificil realmente mas pode ser que seja verdade, qdo se tem ainda q 1% de chance de outra hipotese nunca podemos afirmar nada com certeza, por incrivel q pareça tem culturitas que ganham peso no cutting mesmo... mas geralmente acompanhado de sinteticos, e mesmo assim eh dificil...

só vendo os exames mesmo, LH baixo, HDL baixo, testo desregulada, tgp e tgo aumentados isso denuncia qquer um,

Publicidade

Postado

Pelo treino...shape...bf... e outras variáveis acho impossível isso.

Se aquele Thiago é realmente natural, foi desperdiçado e muuuito,se não fosse seria melhor q Ronnie Coleman.

Quem acompanhou o diário, via as fotos,treinos e dietas sabe disso.

Visitante DESTROY3R
Postado

mestre pajé, longe de mim querer discordar de vc

mas vamos analisar

1. ele tem ginecomastia

2. espinhas PRA CARALHO nas costas

3. já postou foto com pedacinho de algodão em cima da mesa

4. tem 6% de bf

5. tem 6% de bf pesando 84 quilos tendo 1.74 de altura

6. ganhou massa magra e perdeu fat com dieta hipocalórica

7. usa uma divisão de treino totalmente incompatível para naturais (treinando inclusive tríceps e bíceps separadamente)

enfim

Postado

Craw e o pajé falando que o thiago pode ser natural

1620742673_532dd66d_mind_blown_xlarge1.jpeg

vejam nem conheço o shape desse cara, mas to levando em consideracao q se vcs tem duvida e nao certeza no minimo dá esse 1% que temos que no minimo considerar, por isso digo, façam uma vaquinha e paguem os exames do cara, ae nao tem duvida, se ele nao toma mesmo nao tera medo

Postado (editado)

A galera discutindo sobre o ganho de massa aí e tal, isso sempre me lembra do Pedrovisk falando que ganhou 2cm de biceps fazendo dieta cetônica/cetogênica em cutting.

Quem é esse Thiago que vocês tão falando? hahaha

Editado por Jean_CdZ
Postado

mas ponham as fotos do cara ae para eu ver

A galera discutindo sobre o ganho de massa aí e tal, isso sempre me lembra do Pedrovisk falando que ganhou 2cm de biceps fazendo dieta cetônica/cetogênica em cutting.

Quem é esse Thiago que vocês tão falando? hahaha

justamente, vc eh um exemplo de quebra de padrao nao eh?

quem eh esse thiago [2]

Postado

mas ponham as fotos do cara ae para eu ver

justamente, vc eh um exemplo de quebra de padrao nao eh?

quem eh esse thiago [2]

Hahahah sou apenas o cara que treina com as coisas do ambiente e testa métodos diferentes. :V

Visitante DESTROY3R
Postado

a vasodilatação dele é tão natural que formou uma arvorezinha no braço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...