Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Postado

Leandro n sei nao heim, ja vi ele circulando bastante na area de aes, faz ate acessoria pra ciclo se n me engano(posso estar confundindo).

Craw se for mesmo natureba, parece ter um shape fodao pela foto de perfil; ja tal foto do diario dele nem da pra ter noção do shape, só que é definido.

Publicidade

Postado

Eu desconfio de todo mundo...não só sobre ciclos...mas sobre essas novas teorias que rolam...tudo muda sempre, antes era bom ABCD agora ABC2X, comer era de 3 em 3 horas, agora uma vez por dia...estou confuso! Não sei no que acreditar! hahaha

Eu estou nas antigas ainda, me deram bons resultados.

Postado

Nem tudo que é padrão tem que ser necessário para todos! Em relação a treinos eu faço ABC2x, mas pretendo usar um AB1.5 ou 2x mais pra frente, e sobre dietas eu faço IF e tenho me saído bem apesar de ter começado agora. No fórum tem uma porrada de gente usando métodos diferentes e se saindo bem.

Postado

Não precisa usar Ae pra saber sobre eles.Pelo menos a teoria.

Pra ser BB você tem que deixar muitas coisas de lado,e uma delas é o medo de agulha :D

Prevejo o futuro desse tópico : Ae x natural

Postado

lucasfrangão!

Lucas420 larga as dorgas mano KKKKKKKKKKKK

mas tenho dúvidas em relação a competição ... o que seria melhor? esperar mais 1 ano e ciclar ( pra competir) ou ciclar logo no início de 2013?

lol, quem quer competir tem que usar drogas o mais rápido possível, quanto mais cedo melhor... juca é a prova viva

2

Postado

Acho que o Leandro Twin tem shape ótimo para natural! Ele é natural né?

O Craw eu ainda tenho dúvidas se é ele mesmo na foto do perfil! Pois só conheço aquela foto e como podem ver eu estou mentindo na minha também! rsrssr

leandro não é mais natural se nao me engano :D

Postado

Pelo visto só eu não sei ainda o que rolou do Pengo, hahaha era fake? me mandem mp please, curiosidade mata.

Kurt, shape massa meu velho, parabéns! Não tinha visto teu diário ainda.

Tb espero que a discussão não descambe pra naturais x Aes....é mais fácil falarmos de quem tem shape top no geral aqui, da menos briga....rs, acho.....rs, até pq é impossível mesmo saber quem é natural, já vi muito nego na sessão de aes postando foto de pós ciclo que eu poderia jurar que o cara nunca ciclou, hahahahahaha :evil:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...