Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

acho que o problema é que muitas pessoas não seguem dieta ou treinam corretamente, são pouco dedicadas, acredito que se todas se esforçassem mesmo, com certeza o padrão de tamanho natural iria subir um pouco,

acho que todo mundo conhece aquele cara que nunca treinou e é gigante sem fazer nada, imagina um cara desses com 10 anos de treino e dieta, além de muito estudo e tal... não sobrava um pra dizer que é natural :laughingsmiley:

cara, é foda viver 10 anos em dieta, ainda mais pobre, imagina, 10 anos comendo batata doce com frango... É MUITO TEMPO BROTHER, e na hora do platô, a unica saida são os esteróides... esforço pra mim é ficar mais de 4 anos treinando sem sequer mandar uma testo pra dentro... aja psicológico pra isso, imagina, tu a 10 anos treinando sério, pesado, alimentação 100%, e chega um zyzz da vida, em 3-4 anos consegue uma estética que tu nunca imaginou pra si mesmo... desanima cara, namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

↑ olha o cara kkkkkkkkkkk

Entro para ver os meus tópicos e "There are no topics to display"...to bem feliz, bastante, legal.

Não pelos tópicos mas pela falta de critérios no fórum. Logo vão me ban de certo.

Editado por mil8720
Link para o comentário

cara, é foda viver 10 anos em dieta, ainda mais pobre, imagina, 10 anos comendo batata doce com frango... É MUITO TEMPO BROTHER, e na hora do platô, a unica saida são os esteróides... esforço pra mim é ficar mais de 4 anos treinando sem sequer mandar uma testo pra dentro... aja psicológico pra isso, imagina, tu a 10 anos treinando sério, pesado, alimentação 100%, e chega um zyzz da vida, em 3-4 anos consegue uma estética que tu nunca imaginou pra si mesmo... desanima cara, namoral.

verdade quando o plato chegar fica bem dificil do cara continuar sendo natural, o craw mesmo parece que treina a mais de 5 anos, e lembro dele dizendo em algum tópico, que quando ficasse quase impossivel crescer um cm por ano, ele focaria em funcionalidades, e tal...

acho que depende também do objetivo, se o cara quer ficar grande mesmo e com qualidade, não tem jeito, agora um corpo mais fitness e tal, acho que dá pra manter naturalmente

Link para o comentário

↑ olha o cara kkkkkkkkkkk

Entro para ver os meus tópicos e "There are no topics to display"...to bem feliz, bastante, legal.

Não pelos tópicos mas pela falta de critérios no fórum. Logo vão me ban de certo.

Calm Down Bro !

Era brincadeira huahuah

Cara é sério! Sumiram mesmo!!! kkkkkkkkkk

Não é zueira!!!

Link para o comentário

eu queria ver o peito do Craw...

não sei se é coincidência, mas pelo que eu vejo é a parte que só fica realmente boa quando o cara cicla... bom, acho que não tem nada a ver, mas queria ver mesmo assim

É um lixo. Está deixando de ser tããão lixo porque eu tomei vergonha na cara e passei a me dedicar um pouco mais ao treino, mas ainda está um lixo se comparado com outras partes do corpo, mesmo eu tendo evoluido decentemente nos últimso meses.

Quanto aos que me citaram como exemplo de bom shape natural, fico lisonjeado. Para aqueles que me citaram como inspiração, fico ainda mais. Para aqueles que duvidaram do meu estado natural... é o melhor elogio que tem :P realmente, não tenho motivo algum para mentir e sempre expliquei minha posição em relação a isso, porque eu não pretendo deixar de ser natural e por ai vai... não que eu me importe com alguns pensando que estou mentindo, mas só pra reforçar esse ponto. Aliás, sou tão ignorante no que se refere a EAs que nem teria como eu usar.

Quanto ao Thiago Machado, não vou ficar tacando lenha na discussão, mas sinceramente... tem bastante foto dele que eu acho perfeitamente possível atingir natural, sabendo o que está fazendo e tendo genética favorável. Tem outras fotos que quando eu vejo eu penso "ok, menas.", aliado de alguns contras tipo algumas fotos que ele tem uma caralhada de espinhas nas costas... mas tem bastante foto dele que eu já vi e pensei "é possível sim".

vou tentar colocar fotos atualizadas, mostrando outras partes do shape, em um futuro próximo

se a patroa deixar e/ou não brigar comigo

sim, sou mandado

:oneeyed01:

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

po craw, ai tu me quebra hahahahaha

trenbolona é o que não falta no shape no nosso amigo do açucar mascavo no pós treino

engraçado porque ele já postou uma foto e esqueceu de tirar o algodão pra fazer aplicação de cima da mesa... o cara deixou evidente hhuahuahua

limpar tela de celular, sei. hahahaha

aquele cara tem 6% de bf e pesa 84 quilos.. isso é uma piada pra um natural

Link para o comentário

po craw, ai tu me quebra hahahahaha

trenbolona é o que não falta no shape no nosso amigo do açucar mascavo no pós treino

engraçado porque ele já postou uma foto e esqueceu de tirar o algodão pra fazer aplicação de cima da mesa... o cara deixou evidente hhuahuahua

limpar tela de celular, sei. hahahaha

aquele cara tem 6% de bf e pesa 84 quilos.. isso é uma piada pra um natural

No Needle,No Gain .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...