Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

eu treinei 6 anos natural, sei mto bem onde dá p chegar, e chega um momento q a evolução é quase nula mesmo em um grande período de tempo

e a evolução do tiago no tempo q ele fala ñ é compatível com a qualidade do shape dele,

eu treinei 6 anos natural, sei mto bem onde dá p chegar, e chega um momento q a evolução é quase nula mesmo em um grande período de tempo

e a evolução do tiago no tempo q ele fala ñ é compatível com a qualidade do shape dele,

parabens aos "naturais", mas digo p vc que quem diz q nao toma mente. Nao todos e nao quero analisar ninguem em particular do forum, mas mais de 90% bem conversadinho depois de um certo tempo e confianca em vc irao dizer "pra nao dizer q nunca tomei nada nada só coloquei 3 deca uma a cada 10 dias q um irmao meu nao sei o q... mas nem deu muita diferença etc."

cada um escolhe se vai tomar ou nao vai tomar isso sempre foi e sempre sera assim, o problema eh vc na academia ver os caras frangos se justificando "-eh mas pra quem nao toma nada até q to bom né?" tenho uma raiva disso... ou seja, resolveu nao tomar fica na tua velho nao fica se vangloriando como se fosse um santo no meio dos demos aqui... sei lá sai fora procura outro esporte ou respeita, a maioria dos caras q nao toma eh bem resolvido, qdo o cara fica a todo momento lembrando q nao toma nada acho estranho, as vezes morre de medo mas queria tomar sei lá

boa Pajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendam que a maioria dos caras (todos) que competem no Natural Bdodybuilding ja foram BBs maiores, ciclaram tomaram e talz e hj conseguem com suplementos etc manter talvez uns 70% ou 80% do que ja foram um dia e competir nesses campeonatos e se dar bem,

mas nao afastem a possibilidade tbm do cara produzir mais testo naturalmente, conheco caras que tem 1300, 1400 de testo e q tenho certeza q nunca tomaram nada mesmo, entao nao tenham certeza de nada nem q sim nem q nao abraço monstros naturais ou nao

Pajé ser humilde

Mim saber que forum gostar de ver posts de pajé

----

um cara natural que também é giga é o rei do supino ;)))))))

Paje agradece ao guerreiro entao

Link para o comentário

parabens aos "naturais", mas digo p vc que quem diz q nao toma mente. Nao todos e nao quero analisar ninguem em particular do forum, mas mais de 90% bem conversadinho depois de um certo tempo e confianca em vc irao dizer "pra nao dizer q nunca tomei nada nada só coloquei 3 deca uma a cada 10 dias q um irmao meu nao sei o q... mas nem deu muita diferença etc."

cada um escolhe se vai tomar ou nao vai tomar isso sempre foi e sempre sera assim, o problema eh vc na academia ver os caras frangos se justificando "-eh mas pra quem nao toma nada até q to bom né?" tenho uma raiva disso... ou seja, resolveu nao tomar fica na tua velho nao fica se vangloriando como se fosse um santo no meio dos demos aqui... sei lá sai fora procura outro esporte ou respeita, a maioria dos caras q nao toma eh bem resolvido, qdo o cara fica a todo momento lembrando q nao toma nada acho estranho, as vezes morre de medo mas queria tomar sei lá

Couldn't agree more..

tenho sim, não atualizo ele faz um bom tempo, vou atualizar e te passo :)

Vendo suas fotos eu tenho ainda mais raiva da minha genetica pra braços.. haha

Editado por 14th
Link para o comentário

Genética, tipo de treino, dieta, altura, estrutura óssea, descanso tudo isso são variáveis que podem influenciar no resultado final. Diante disso dá para dizer só com base na experiência própria até onde a estrutura muscular de um sujeito pode chegar?

Link para o comentário

Genética, tipo de treino, dieta, altura, estrutura óssea, descanso tudo isso são variáveis que podem influenciar no resultado final. Diante disso dá para dizer só com base na experiência própria até onde a estrutura muscular de um sujeito pode chegar?

dá pra se tirar uma média sim...

Agora ver nego com mais de 15kgs acima da altura com bf de na casa dos 6-7% me desculpe eu não acredito

Link para o comentário

Concordo com vc irmão.

Mas é chato demais quando acontece algumas situações sabe?

Tipo...quando alguém quer te comparar com outro (e vc sendo natural e o outro cara não)...ou...

Quando um cara q vc sabe q toma quer se comparar a vc e tirar onda q ele é maior com menos tempo de treino e coisas do tipo sabe?

Dá vontade de enfiar na cara da pessoa e dizer q é assim porque o cara cicla e vc não,são situações chatas essas, aí num tem jeito, vc ás vezes tem q falar algo.

Link para o comentário

Não conhece porque fecharam o diário dele, depois de várias provocações ao Thiago. Ele que foi ofendido e sacaneado foi punido com o fechamento do diário, seja lá porque motivo. Pra mim um mistério.

Fecharam pq o cara é naturalmente muito forte... só pode... kkk...

Parabéns pelo shape.

Acho q dá pra ganhar mais natural,não acho q isso seja seu limite,tem diário aki? se tiver queria ver.

2

Link para o comentário

Dá vontade de enfiar na cara da pessoa e dizer q é assim porque o cara cicla e vc não,são situações chatas essas, aí num tem jeito, vc ás vezes tem q falar algo.

Com certeza, já aconteceu comigo, mas como eu sei que são apenas ratos de academia, viro e ignoro, um atleta sério são outros 500

Link para o comentário

Concordo com vc irmão.

Mas é chato demais quando acontece algumas situações sabe?

Tipo...quando alguém quer te comparar com outro (e vc sendo natural e o outro cara não)...ou...

Quando um cara q vc sabe q toma quer se comparar a vc e tirar onda q ele é maior com menos tempo de treino e coisas do tipo sabe?

Tem os dois lados.. É o que eu falei aquele dia no topico de perolas.. Muita gente tem muita necessidade de autoafirmação. Acaba falando merda, fazendo comparações idiotas e diminuindo o esforço dos outros só para inflar o ego..

Editado por 14th
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...