Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Visitante

Posts Recomendados

O que vejo bastante nos naturais é a diferença nos trapezios, se comparar os fisiculturistas pré esteroides o trapézio comparado com o trapézio dos hormonizados de hj em dia da uma diferença IMENSA.

Nao lembro onde li que o trapézio é o musculo que mais responde quando o cara cicla, alguma coisa haver com receptores de alguma coisa(é, faz tempo que eu li e nao lembro direto kkkk). E acaba fazendo sentido.

Só o trapézio ??????

Eu diria TODOS os músculos.uns q deram diferença absurda também foram os músculos do abd e o resto da musculatura da cintura,hoje tem fisiculturista q parece q tá esperando um filho auhuihaouhoaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza que ele é natural ? Convive com ele diariamente ? Ao menos o conhece de verdade?

A diferença entre ele e o Thiago Machado é que o craw não leva sacolé de albumina pra balada, nem toma colher de açúcar mascavo no pós(toma ? não toma? vá saber). Basta alguém apresentar algum nível de informação, que acreditam em tudo que o sujeito fala(escreve). Também era assim no tempo de escola, no Ensino Fundamental acreditava em tudo que o professor dizia, na matéria que ministrava, até nas histórias que contava. Quando se cresce a visão é ampliada, tudo não passa de ilusão e vaidade.

Como é que disseram aqui: Desconfie de todos? É isso.

O Matheus já explicou.

EU acredito que ele seja!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Link para o comentário

Fico lisonjeado por ser tratado como exemplo aqui *-* AHSUAHSUA

@Pa prut pois é , eu penso em ciclar no ano que vem, quero ver como vou me sair em uma competição haha

ah e as mais recentes são essa :))

http://sphotos-c.ak....047933140_n.jpg

http://sphotos-a.ak....968064348_n.jpg

http://sphotos-e.ak....534208291_n.jpg

http://desmond.image...jpg&res=landing

Parabéns pelo shape.

Acho q dá pra ganhar mais natural,não acho q isso seja seu limite,tem diário aki? se tiver queria ver.

Link para o comentário

parabens aos "naturais", mas digo p vc que quem diz q nao toma mente. Nao todos e nao quero analisar ninguem em particular do forum, mas mais de 90% bem conversadinho depois de um certo tempo e confianca em vc irao dizer "pra nao dizer q nunca tomei nada nada só coloquei 3 deca uma a cada 10 dias q um irmao meu nao sei o q... mas nem deu muita diferença etc."

cada um escolhe se vai tomar ou nao vai tomar isso sempre foi e sempre sera assim, o problema eh vc na academia ver os caras frangos se justificando "-eh mas pra quem nao toma nada até q to bom né?" tenho uma raiva disso... ou seja, resolveu nao tomar fica na tua velho nao fica se vangloriando como se fosse um santo no meio dos demos aqui... sei lá sai fora procura outro esporte ou respeita, a maioria dos caras q nao toma eh bem resolvido, qdo o cara fica a todo momento lembrando q nao toma nada acho estranho, as vezes morre de medo mas queria tomar sei lá

Link para o comentário

A experiencia também ensina a perceber quando uma pessoa quer que você acredite nela, quando ele esta trollando de uma forma mais ética, e quando ela esta falando a verdade!

Não é uma fonte tão confiável. Mas é em relação a mesma experiencia que você disse que adiquiriu para nao acreditar nas pessoas!

A experiência é adquirida com conhecimento, quando o sujeito tem teoricamente um conhecimento maior que o seu sua experiência falha, está pisando em terreno desconhecido. É então mais fácil menosprezar, e considerar mentiroso alguém com conhecimento abaixo do seu, e verdadeiro alguém com mais conhecimento que você. O fato do cara ser informado sobre tal assunto, ou ter um nível bom de educação não torna ninguém mais honesto, ou melhor do que um leigo, que faz tudo errado e pode muito bem levar vantagens em ganhos, por n motivos. Educação, conhecimento, ou informação não é igual a certeza de boa índole, do sujeito, de honestidade. Sem provas tudo é achismo. Se acreditam que um cara é natural e o outro não sem nenhuma prova, vocês então realmente só acreditam, tem achismos, mais nada.

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Pajé posta, tópico enche hahahahahahahahahaha

incrível...

a musculaçao é uma prática muito injusta, se manter natural seguindo uma dieta super rígida sabendo que os resultados alcançados com apenas alguns hormonios seria 10 vezes melhor é foda...

Link para o comentário

Pajé posta, tópico enche hahahahahahahahahaha

incrível...

a musculaçao é uma prática muito injusta, se manter natural seguindo uma dieta super rígida sabendo que os resultados alcançados com apenas alguns hormonios seria 10 vezes melhor é foda...

ja tava cheio irmao

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...