Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui No Forum, Qual Foi O Maior Natural Que Você Ja Viu?

Posts Recomendados

Postado

O topico nao é pra questionar até que nivel da pra chegar natural, se é possivel tal shape ou nao.

È só pra juntar relatos de quais foram os maiores caras que se dizem naturais em diarios de treino que você ja viu no forum! Se possivel os mais fortes também!

E Alguem conhece algum lutador de mma no forum?(que ja comnpetiu pelo menos amador)

Publicidade

Postado

Teve um cara- não vou falar nome-, não costuma falar isso em tópicos porque sabe que será questionado e acabou me falando por MP.

O cara tinha 51 de braço com 95kg, um bf% de 10 talvez, 1.86...Ele me mandou a foto e o tal shape correspondia com o que dizia, parecia um fitness monstro.Diz nunca ter ciclado na vida, falou que treina há uns 15 anos e conseguiu chegar ao seu limite com essas marcas.

Postado

Teve um cara- não vou falar nome-, não costuma falar isso em tópicos porque sabe que será questionado e acabou me falando por MP.

O cara tinha 51 de braço com 95kg, um bf% de 10 talvez, 1.86...Ele me mandou a foto e o tal shape correspondia com o que dizia, parecia um fitness monstro.Diz nunca ter ciclado na vida, falou que treina há uns 15 anos e conseguiu chegar ao seu limite com essas marcas.

Diga tambem! hahaha

Postado

Kurt Cobain, Craw69( só vi as fotos de perfil...) e o Jucaa quando tava natural e relatava aqui( apesar que tinha usado uma cartela de hemogenin com 15 anos... mas eu considero natural sim..) e claro ... O Thiago Machado, natural que veio da natureza ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...