Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 votos

1. 1.

• Quebrei o braço e tenho que ficar dois meses parado, estava me matando na academia, não queria perder o que ganhei, o que faço? Pensei em colocar aqueles pesos que são colocados na perna, para fazer elevação, e fazer algumas repetições leves, o que vcs a
      0
    • O que posso fazer para não perder o que ganhei?
      2

Posts Recomendados

Postado

Quebrei o braço e tenho que ficar dois meses parado, estava me matando na academia, não queria perder o que ganhei, o que faço? Pensei em colocar aqueles pesos que são colocados na perna, para fazer elevação, e fazer algumas repetições leves, o que vcs acham?

Publicidade

Postado

se eu fosse você, não treinaria braço...

repetições leves, vão entrar provavelmente na fisioterapia.

agora, continua treinando perna, pelo menos não vai perder, e outra, se você mantiver uma boa alimentação durante os 2 meses, vai perde pouco...

Postado

Infelizmente problemas acontecem.

Recomendo que mantenha uma dieta otimo.

continue treinando o resto do corpo inclusive o outro braço.

não tem geito, voce vai acabar perdendo umpouco de massa naquele braço, quando ele se recuperar, faça o seguinte exemplo:

Rosca alternada 20 Kg (braço normal) rosca alternada 16 Kg (Ex-braço quebrado) faça um treino mais leve para o braço normal, com menos series e menos exercicios, só para manter as cargas, e vá trabalhando o outro firmemente ai vai ficar:

20Kg / 16Kg

20Kg / 17Kg

20/19

21/20

21Kg / 21Kg

:D

Boa sorte ai na recuperaçao abraço.

Postado (editado)

Simples, forneça para o seu corpo todas as calorias que ele vai precisar (funções metabólicas normais + recuperação) e ele não vai recorrer ao tecido muscular para isso. Provavelmente na primeira semana o corpo vai gastar mais calorias, devido à essa recuperação do braço, por isso seria importante comer como se estivesse em bulking, e após essa semana manter as calorias da sua TMB.

Talvez ganhe um pouco de gordura durante a recuperação do braço, mas é muito melhor ganhar um pouco de gordura sem perder massa magra do que comer pouco e perder tudo que ganhou até agora.

Editado por Eduardo87
Postado

Infelizmente problemas acontecem.

Recomendo que mantenha uma dieta otimo.

continue treinando o resto do corpo inclusive o outro braço.

não tem geito, voce vai acabar perdendo umpouco de massa naquele braço, quando ele se recuperar, faça o seguinte exemplo:

Rosca alternada 20 Kg (braço normal) rosca alternada 16 Kg (Ex-braço quebrado) faça um treino mais leve para o braço normal, com menos series e menos exercicios, só para manter as cargas, e vá trabalhando o outro firmemente ai vai ficar:

20Kg / 16Kg

20Kg / 17Kg

20/19

21/20

21Kg / 21Kg

:D

Boa sorte ai na recuperaçao abraço.

Fico muito bom , e depois de um tempo vc pode i corrigindo problemas de simetria =D
Postado

acho que pode ate ser bom, voce treinar um periodo os braços individualmente, para pegar "equilibrio" (nao sei se estou usando o termo certo) e algumas pessoas tem um braço ligeiramente maior que o outro, e uma boa coisa para deixar os braços simetricos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...