Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abdomen é um musculo como qualquer outro ..
Necessita de descanso para reposição de fibrar e mais tenta fazer com pesos
ps: O músculo vai definindo de dentro para fora ( intra)

Publicidade

Postado

Definição é com dieta e treino.

Se eu não treinar e só fizer dieta, não terei o que definir.

Oi?

Porra filha, to vendo q a escola te ajudou msm ein...

O Definir a qual me refiro é a diminuição da gordura ( entre outros ) para q os músculos fiquem mais visíveis, o treino é para hipertrofiar os músculos, ele por si só não ira "definir", motivo pela qual separei um do outro, capiche?

Postado

Porra filha, to vendo q a escola te ajudou msm ein...

O Definir a qual me refiro é a diminuição da gordura ( entre outros ) para q os músculos fiquem mais visíveis, o treino é para hipertrofiar os músculos, ele por si só não ira "definir", motivo pela qual separei um do outro, capiche?

Pra começar vc não foi pra escola, pra não saber a diferença entre um ser desconhecido e uma filha. E tbm pra saber o q é respeito.

Segundo, já não tenho gordura meu caro, estou com a porcentagem abaixo do normal.

Agradeço mas vc não esclareceu minha duvida.

Postado

Pra começar vc não foi pra escola, pra não saber a diferença entre um ser desconhecido e uma filha. E tbm pra saber o q é respeito.

Segundo, já não tenho gordura meu caro, estou com a porcentagem abaixo do normal.

Para o seu objetivo, treinar todos os dias não tem problema.

Postado

Se eu fosse vc treinava 3 vezes por dia :whistle:

Postado

Abd pra mim é igual panturrilha...A não ser que voce consegue um abd sinistro sem isolador...
Treina todos os dias, treina 3x, treina c low rep, treina c high
testa o treino que da com você, não só estes dois né heheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...