Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen, Todo Dia Ou Não?

Swiss

Posts Recomendados

Publicidade

Definição é com dieta e treino.

Se eu não treinar e só fizer dieta, não terei o que definir.

Oi?

Porra filha, to vendo q a escola te ajudou msm ein...

O Definir a qual me refiro é a diminuição da gordura ( entre outros ) para q os músculos fiquem mais visíveis, o treino é para hipertrofiar os músculos, ele por si só não ira "definir", motivo pela qual separei um do outro, capiche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra filha, to vendo q a escola te ajudou msm ein...

O Definir a qual me refiro é a diminuição da gordura ( entre outros ) para q os músculos fiquem mais visíveis, o treino é para hipertrofiar os músculos, ele por si só não ira "definir", motivo pela qual separei um do outro, capiche?

Pra começar vc não foi pra escola, pra não saber a diferença entre um ser desconhecido e uma filha. E tbm pra saber o q é respeito.

Segundo, já não tenho gordura meu caro, estou com a porcentagem abaixo do normal.

Agradeço mas vc não esclareceu minha duvida.

Link para o comentário

Pra começar vc não foi pra escola, pra não saber a diferença entre um ser desconhecido e uma filha. E tbm pra saber o q é respeito.

Segundo, já não tenho gordura meu caro, estou com a porcentagem abaixo do normal.

Para o seu objetivo, treinar todos os dias não tem problema.

Link para o comentário

Se eu fosse vc treinava 3 vezes por dia :whistle:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...