mctimbu Postado Abril 3, 2009 às 19:28 Postado Abril 3, 2009 às 19:28 Todas as séries que meus instrutores fizeram pra mim tinham o reto primeiro, nunca vi ninguém fazer o inclinado antes. Mas andei lendo no blog do Hipertrofia que talvez fosse bom mudar a ordem. Algum de vocês já fez isso?
LeandroTwin Postado Abril 3, 2009 às 19:36 Postado Abril 3, 2009 às 19:36 Comecei a fazer isso esse mes. É bom mudar. To pegando bem mais no inclinado e um pouco menos no reto. Normal. Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO!
stiff Postado Abril 3, 2009 às 19:42 Postado Abril 3, 2009 às 19:42 cara muda sempre nuk comece pelo mesmo e faço o seguinte vc treina sei la vai quatro exercicios pra peito 'A' 'B' 'C' 'D ' VAI TROKANDO UM DIA VC COMEÇA PELO 'A' NO OUTRO PELO 'C ' E ASSIM VAI!!! particularmente começo pelo pack deck porque é o que me deixa mais canssado.,... mais sempre to mudando
funkstatic Postado Abril 3, 2009 às 19:46 Postado Abril 3, 2009 às 19:46 Todas as séries que meus instrutores fizeram pra mim tinham o reto primeiro, nunca vi ninguém fazer o inclinado antes. Mas andei lendo no blog do Hipertrofia que talvez fosse bom mudar a ordem. Algum de vocês já fez isso? Eu faço sempre o inclinado antes... meu ponto fraco é as fibras superiores. Então sempre começo por ele... questão de prioridade. Comecei a fazer isso esse mes. É bom mudar. To pegando bem mais no inclinado e um pouco menos no reto. Normal. Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO! Normalmente é ao contrario... ¬¬' Inclinado é mais pesado e o ombro arregaça! =/
derocis Postado Abril 3, 2009 às 20:04 Postado Abril 3, 2009 às 20:04 Normalmente é ao contrario... ¬¬' Inclinado é mais pesado e o ombro arregaça! =/ [2] Estranho isso! Leandro, Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado?
LeandroTwin Postado Abril 3, 2009 às 20:05 Postado Abril 3, 2009 às 20:05 Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado? Isso!! O funk que faltou nas aulas de interpretação de texto kkkkk (brincadeira hein brotherr =]) Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado? Isso!! O funk que faltou nas aulas de interpretação de texto kkkkk (brincadeira hein brotherr =])
Magro.Boy Postado Abril 3, 2009 às 20:22 Postado Abril 3, 2009 às 20:22 Comecei a fazer isso esse mes. É bom mudar. To pegando bem mais no inclinado e um pouco menos no reto. Normal. Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO! falou tudo 100+
pedro999 Postado Abril 3, 2009 às 21:24 Postado Abril 3, 2009 às 21:24 Eu faço isso também e alterno, faço uma semana com barra o reto por exemplo e c/ halteres o inclinado e na otra vice-versa...
h1kenzx Postado Abril 3, 2009 às 21:48 Postado Abril 3, 2009 às 21:48 Malha inclinado dps declinado, dps normal dps peck deck.. se seu treino for esse! Porque ai voce ja malha masi a parte de baixo do peito, e dps a parte do meio pra cima ali! :]
pedro999 Postado Abril 3, 2009 às 22:31 Postado Abril 3, 2009 às 22:31 Ele perguntou do reto nao declinado...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora