Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todas as séries que meus instrutores fizeram pra mim tinham o reto primeiro, nunca vi ninguém fazer o inclinado antes. Mas andei lendo no blog do Hipertrofia que talvez fosse bom mudar a ordem. Algum de vocês já fez isso?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comecei a fazer isso esse mes. É bom mudar.

To pegando bem mais no inclinado e um pouco menos no reto. Normal.

Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO!

Postado

cara muda sempre nuk comece pelo mesmo e faço o seguinte vc treina sei la vai quatro exercicios pra peito 'A' 'B' 'C' 'D '

VAI TROKANDO UM DIA VC COMEÇA PELO 'A' NO OUTRO PELO 'C ' E ASSIM VAI!!!

particularmente começo pelo pack deck porque é o que me deixa mais canssado.,...

mais sempre to mudando

Postado
Todas as séries que meus instrutores fizeram pra mim tinham o reto primeiro, nunca vi ninguém fazer o inclinado antes. Mas andei lendo no blog do Hipertrofia que talvez fosse bom mudar a ordem. Algum de vocês já fez isso?

Eu faço sempre o inclinado antes... meu ponto fraco é as fibras superiores. Então sempre começo por ele... questão de prioridade.

Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO!

Normalmente é ao contrario... ¬¬'

Inclinado é mais pesado e o ombro arregaça! =/

Postado
Normalmente é ao contrario... ¬¬'

Inclinado é mais pesado e o ombro arregaça! =/

[2]

Estranho isso!

Leandro,

Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado?

Postado
Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado?

Isso!!

O funk que faltou nas aulas de interpretação de texto kkkkk (brincadeira hein brotherr =])

Isso!!

O funk que faltou nas aulas de interpretação de texto kkkkk (brincadeira hein brotherr =])

Postado

falou tudo

100+

Postado

Malha inclinado dps declinado, dps normal dps peck deck.. se seu treino for esse!

Porque ai voce ja malha masi a parte de baixo do peito, e dps a parte do meio pra cima ali! :]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...