Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já treino a +- 1 ano. Tenho uns amigos que também treinam lá, e um ficou enchendo o saco para eu fazer com ele um exercício de costas. Fui fazer e era a REMADA CURVADA (nunca tinha feito antes) e então lá pela 5ª repetição da primeira série senti uma fisgada, mas continuei. Na segunda série a dor aumentou muito, e então tive de parar. Não consegui continuar o meu treino de costas e nem começar o de bíceps, pois a dor estava (e está) insuportável.

14me4y1.jpg

Sinto a dor nesta parte em verde, e não estou conseguindo nem abaixar um pouquinho e nem girar um pouco.

Alguém tem uma solução para melhorar a dor? E será que amanhã já vou poder prosseguir com meu treino? Ou vou ter de esperar um tempo?

Valeuuu galera!!

Postado

Então, eu nunca tinha feito esse exercício, eu tava fazendo meu treino direitinho, e o cara enxendo o saco pra eu treinar com ele... era pra eu tá fazendo biceps agora =(( auehaeuha vou alongar mesmo, pra ver se melhora!!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Nada de anti-inflamatório. Descanse e espere melhorar, se persistir por muito vá a um médico, faça uma ecografia, enfim.

• 3 semanas depois...
Postado

Já se passaram 20 dias do ocorrido, e ainda estou com dores no mesmo lugar, claro que não na mesma intensidade, mas ainda dói. E agora, espero melhorar completamente, ou devo tentar outras soluções? Vlwww

Postado

Já se passaram 20 dias do ocorrido, e ainda estou com dores no mesmo lugar, claro que não na mesma intensidade, mas ainda dói. E agora, espero melhorar completamente, ou devo tentar outras soluções? Vlwww

Nesses 20 dias você ainda treinou? Realizou o mesmo programa de exercicio?

Criou edema? Em algum movimento rotineiro você sente a dor?

Pensei que era só um intorse muscular, mas no caso já teria passado..

Postado

Nesses 20 dias você ainda treinou? Realizou o mesmo programa de exercicio?

Criou edema? Em algum movimento rotineiro você sente a dor?

Pensei que era só um intorse muscular, mas no caso já teria passado..

Então, depois que machuquei, descansei um dia, e voltei a treinar. Troquei 2 exercícios de costas, porque quando os fazia, sentia dor no latíssimo do dorso. Jogo bola no colégio 1 vez por semana também, e quando corro, sinto um pouco o latíssimo... será que isso pode ter ajudado para que continuasse a dor? Também não estou conseguindo realizar o agachamento. Flww!

Postado

Se você tiver plano de saúde aconselho a ir no médico ver.. Pois é mais detalhado.

Se não tem, no sus não resolverão seu problema de imediato, mas é uma boa ir também

Ao meu ver compensa mais você ir em um fisioterapeuta para fazer uma reabilitação a partir dos aparelhos que minimizam o processo inflamatório da região e da musculatura; umas 2 sessões de eletro e ultra-som devem ser o suficientes para minimizar essa lesão mal curada que você tem, e ainda terá um opinião de um profissional da área fisioterápica.

Facilmente você encontra lugares com custo acessível para cada sessão(dependo do tamanho da sua cidade).. Já vi de até 15$ por sessão.

Postado

cara pra voce ter uma ideia a 1 ves que eu fis levantamento terra juro que nao to mentindo , tive que quase deita no chao pq parecia que minha lombar tava gritando querendo sai pra fora kkk mais no final do treino ja tinha passado a dor graça a Deus *-*

abraçs

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...