Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já treino a +- 1 ano. Tenho uns amigos que também treinam lá, e um ficou enchendo o saco para eu fazer com ele um exercício de costas. Fui fazer e era a REMADA CURVADA (nunca tinha feito antes) e então lá pela 5ª repetição da primeira série senti uma fisgada, mas continuei. Na segunda série a dor aumentou muito, e então tive de parar. Não consegui continuar o meu treino de costas e nem começar o de bíceps, pois a dor estava (e está) insuportável.

14me4y1.jpg

Sinto a dor nesta parte em verde, e não estou conseguindo nem abaixar um pouquinho e nem girar um pouco.

Alguém tem uma solução para melhorar a dor? E será que amanhã já vou poder prosseguir com meu treino? Ou vou ter de esperar um tempo?

Valeuuu galera!!

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Nada de anti-inflamatório. Descanse e espere melhorar, se persistir por muito vá a um médico, faça uma ecografia, enfim.

• 3 semanas depois...
Postado

Já se passaram 20 dias do ocorrido, e ainda estou com dores no mesmo lugar, claro que não na mesma intensidade, mas ainda dói. E agora, espero melhorar completamente, ou devo tentar outras soluções? Vlwww

Nesses 20 dias você ainda treinou? Realizou o mesmo programa de exercicio?

Criou edema? Em algum movimento rotineiro você sente a dor?

Pensei que era só um intorse muscular, mas no caso já teria passado..

Postado

Nesses 20 dias você ainda treinou? Realizou o mesmo programa de exercicio?

Criou edema? Em algum movimento rotineiro você sente a dor?

Pensei que era só um intorse muscular, mas no caso já teria passado..

Então, depois que machuquei, descansei um dia, e voltei a treinar. Troquei 2 exercícios de costas, porque quando os fazia, sentia dor no latíssimo do dorso. Jogo bola no colégio 1 vez por semana também, e quando corro, sinto um pouco o latíssimo... será que isso pode ter ajudado para que continuasse a dor? Também não estou conseguindo realizar o agachamento. Flww!

Postado

Se você tiver plano de saúde aconselho a ir no médico ver.. Pois é mais detalhado.

Se não tem, no sus não resolverão seu problema de imediato, mas é uma boa ir também

Ao meu ver compensa mais você ir em um fisioterapeuta para fazer uma reabilitação a partir dos aparelhos que minimizam o processo inflamatório da região e da musculatura; umas 2 sessões de eletro e ultra-som devem ser o suficientes para minimizar essa lesão mal curada que você tem, e ainda terá um opinião de um profissional da área fisioterápica.

Facilmente você encontra lugares com custo acessível para cada sessão(dependo do tamanho da sua cidade).. Já vi de até 15$ por sessão.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...