Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética Horrivel Para Braço

leonardow

Posts Recomendados

Postado

dae galera de boa, estou muito preucupado com os ganhos de massa na parte superior do braço, to treinando a um tempo ja e conseguir desenvolver praticamente todo o corpo menos o braço, tenho os pulsos muito finos tambem, alem de ter um aspecto fino na parte superior do braço, muito fina mesmo, o biceps é normal, largo e definido, porem olhando de frente estou com um aspecto muito raquitico, muito mesmo, nao tenho nenhuma foto pra postar pra vcs, mas fiz um desenho ai de exemplo, soh pra vcs terem uma noção:

fsgss.png

pior que o biceps é grande aparentemente, ate o desenvolvi mais depois que comecei a treinar, e o aspecto continua o mesmo, porem flexionando da de perceber que ele ta legal.

intao galera, quais o melhores exericios que trabalhem essa parte do braço, que da o aspecto largo nele, creio que seja o triceps (e o biceps), estou fazendo pulley e rosca testa, e ainda nao consigo fazer paralelas ainda, faço no maximo 3 repetiçoes, sei que o tempo cuidara disso tb mas seria legal trabalhar desde ja e perder esse meu aspect magrelo de ser...

espero que respondam, abrçao a tds.

Postado

Para o Bíceps Faça Chin Ups e Rosca Direta na barra reta,para o tríceps Paralelas,Mergulho entre Bancos e Supino Fechado..treinando pesado,aliado com uma boa dieta e um bom descanso quero ver tu não crescer

Postado (editado)

Vamos ver..

Quantos kg pesa e quanto tem de altura ?

peso 67kgs

1,75

Para o Bíceps Faça Chin Ups e Rosca Direta na barra reta,para o tríceps Paralelas,Mergulho entre Bancos e Supino Fechado..treinando pesado,aliado com uma boa dieta e um bom descanso quero ver tu não crescer

mergulho ate que consigo fazer mais series, supino ta +/- pego pouca carga ainda... e chin ups consigo de boa tb

Editado por leonardow
Postado

Então tem segredo não,primeiro prioriza a execução correta,assim que for progredindo tu aumenta a carga..

biceps atualmente faço scott-rosca alternada-chin ups, mantenho isso?

e pra triceps intao, tirar qual, pulley ou testa?

pulley/testa-mergulho-supino fechado.

dps tiro mergulho e incluo paralela, correto?

abrç

Postado

biceps atualmente faço scott-rosca alternada-chin ups, mantenho isso?

e pra triceps intao, tirar qual, pulley ou testa?

pulley/testa-mergulho-supino fechado.

dps tiro mergulho e incluo paralela, correto?

abrç

Cara pra mim Bíceps eu faria Chin Up e Rosca Direta barra reta,acho que os dois já são suficientes mais ai se tu quiser coloca mais um..para o Tríceps faria Paralelas,Supino Fechado e Mergulho entre bancos,tu experimenta os 3,os 2 que tu sentir que pegou mais tu continua fazendo..
Postado

Mas que noção é essa?

Posta uma foto do próprio braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...