Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Apoio Para O Agachamento Livre

vittoclavijo

Posts Recomendados

Do jeito que as academias são hoje em dia, acho mais fácil expulsarem ele do que comprar um Rack.

Academia ruim é o que no falta, eu enchia o saco pra comparem um suporte pra agacho na antiga academia e ngm fazia nada, msm assim eu conseguia me virar, nunca deixei de fazer gacho por isso...mas ai os caras tiveram a capacidade de gastar dinheiro fazendo um suporte de barras de ferro na parede pra guardar aquelas BOLAS; o unico jeito foi trocar de academia =)

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Academia ruim é o que no falta, eu enchia o saco pra comparem um suporte pra agacho na antiga academia e ngm fazia nada, msm assim eu conseguia me virar, nunca deixei de fazer gacho por isso...mas ai os caras tiveram a capacidade de gastar dinheiro fazendo um suporte de barras de ferro na parede pra guardar aquelas BOLAS; o unico jeito foi trocar de academia =)

eu fiz a merda de pagar 2meses então só 30/10 agora pra sair. da academia.

Fui testar o zercher squat hoje é doe bastante os antebraços de apoio.

Não conseguir descer muito pois o cutuvelo tava batendo nas coxas, mas vou estudar melhor a execução e segunda fazer de novo.

Link para o comentário

por descer pouco é que falei que podia or pra cima de um step ou algo que faça ficar mais alto :) como é temporário acho a melhoe opção! zercher como você proprio confirmou, cança primeiro os braços do que as pernas =\

é temporario, mas fico cm medo de entrar em outra academia e alguem ficar no meu pé com uma "fichinha" e também acho que vai ser dificil achar academias com powerack por perto, normalmente estas são maiores e mais caras :///

Link para o comentário

entra de fones no ouvido e sai de fones no ouvido! assim ninguem fala pra você xD sobre powerrack não sei! treino em casa. eu proprio com um amigo fiz minha power rack! :)

copiei isto:

Champion_Power_Rack.jpg

e depois fiz um banco de supino tambem que dá pra incorporar na rack e ter proteção tb se falhar no supino, treino sozinho por isso segurança é importante! imagina falhar no supico com a barra em cima da cabeça :o

e não ficou muito caro, tudo ficou por + - 150euros (não sei quanto é em reais)

Link para o comentário

Galera que faz Bulgarian Squat dá pra colocar o mesmo peso do agachamento livre ?, tem que reduzir ou aumentar ?

tentei fazer o zercher squat mas a dor nos atenbraços é forte :/

nada que me impessa de fazer, mas acredito que o bulgarian seja mais confortavel e mantenha minha atenção nos inferiores e não nos braços.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...