Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Apoio Para O Agachamento Livre

vittoclavijo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lá tem mesas de supino inclinado???

Eu fazia juntando as 2 mesas de supino inclinado, a altura ficava perfeita, agora imagina a briga q dava...o pessoal lá querendo fazer supino e eu usando as 2 mesas pra fazer agacho.Quando falavam alguma coisa comigo mandava ir reclamar na gerencia,e quando a gerencia falava alguma coisa comigo eu simplesmente dizia q ia continuar fazendo até q comprassem um suporte pro agacho livre, mas NÃO ia parar de agachar.

E foi assim por 1 ano,até q eles se convenceram q eu não ia parar e compraram o suporte.

Eu se fosse vc faria isso,inventava uma gambiarra lá e fazia sem se importar com nada,se vierem reclamar pede pra comprar o suporte senão vc vai continuar e pronto.

Não tem jeito mano, vc tem q colocar a barra em algum lugar porque vai chegar uma hora q a carga vai estar tão alta q NINGUÉM na academia vai querer por nas suas costas.

Eu por exemplo...já agachei com 174 Kgs na barra ( total de mais ou menos uns 186~188 Kgs), vc acha q alguém ia se disponibilizar a colocar essa carga no meu trapézio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino também não tenho apoio para agachamento. Eu uso o suporte do banco para desenvolvimento. Pego a barra em cima e saio agachando!!! :oneeyed01:

KKKKKKKKKKKK....

Lá tem mesas de supino inclinado???

Eu fazia juntando as 2 mesas de supino inclinado, a altura ficava perfeita, agora imagina a briga q dava...o pessoal lá querendo fazer supino e eu usando as 2 mesas pra fazer agacho.Quando falavam alguma coisa comigo mandava ir reclamar na gerencia,e quando a gerencia falava alguma coisa comigo eu simplesmente dizia q ia continuar fazendo até q comprassem um suporte pro agacho livre, mas NÃO ia parar de agachar.

E foi assim por 1 ano,até q eles se convenceram q eu não ia parar e compraram o suporte.

Eu se fosse vc faria isso,inventava uma gambiarra lá e fazia sem se importar com nada,se vierem reclamar pede pra comprar o suporte senão vc vai continuar e pronto.

Não tem jeito mano, vc tem q colocar a barra em algum lugar porque vai chegar uma hora q a carga vai estar tão alta q NINGUÉM na academia vai querer por nas suas costas.

Eu por exemplo...já agachei com 174 Kgs na barra ( total de mais ou menos uns 186~188 Kgs), vc acha q alguém ia se disponibilizar a colocar essa carga no meu trapézio???

Rsrsrs Imagino assituaçao todos querendo supina e esse cidadao usando os dois bancos de supino kkkkkkkk

Do jeito que as academias são hoje em dia, acho mais fácil expulsarem ele do que comprar um Rack.

2 Pq muitos acham que vai ser perda de grana comprando suporte para agcha,ento Pois ninguem Agacha ''/

Editado por Leoo5
Link para o comentário

ficarei com zercher squat. é bem interessante,;

pow lá na academia, o dono me proibio de fazer na presença dele --' disse que era proibido e perigoso pois na area que executo ficam fazendo abdomnal e gluteos. e eu ficar trabalhando com pesos pesados em cima da pessoa não ia dar certo.

Então é impossivel que ele venha a combra essa porcaria de rack.

Lá é extremante apertado pequeno o suporte do supino fica de frente ao corredor se eu for agachar lá atrapalha passagem de todo mundo.

gosto da academia por ter pouquissimos aparelhos então desde que comecei tinha contanto com barra e pesos livres, não agachava mas tudo fazia com barras, não cogito em mudar de academia.

Link para o comentário

Preguiça é uma droga mesmo

Preguiça é uma droga mesmo

preguiça? kkkk

tenta colocar uma barra de 12kg com 80kg cada lado nas costas sem ajuda de nenhum suporte, e sem ajuda de pessoas pq no meu horario nao tem ninguem na academia. ai vc me chama de preguiçoso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...