Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo stronglift 5x5, terceira semana lá na minha academia não tem suporte para o agachamento então o jeito é fazer uma remada alta, desenvolvimento e colocar nas costas, porém fiz este processo hoje e ja está bem dificil. que outra opções vocês me dariam, Hack Squat mesmo ?

Vi alguns vídeos sobre, zercher squat, front squat, agachamento bulgaro e hungaro

qual vocês me recomendam ?

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

devido a lesão no ombro que me impossibilita de fazer o agachamento "convencional", eu faço o zercher's mesmo. existem inúmeras comparações e vários PLs acham o zercher's até melhor que o convencional!

TUDO é melhor que hack, você deve EVITAR qualquer tipo de máquina cara, se o seu objetivo não for só estético.

Postado

Faço suspendendo a barra do chão na frente das pernas até a cintura, e depois executando o agachamento. Creio dar no mesmo que colocar a barra nos ombros. Já tentei o zercher, mas não gostei, não achei seguro, deve depender de muita prática, exige bastante equilíbrio.

Postado

O suporte do supino fica em frente à onde a galera faz crucifixo e desenvolvimentos sentados, se eu for fazer neste corredor atrapalha passagem de todo mundo. as paralelas ficam proximas da recepção a barra encostaria no balcão, ia dar errado.

Mas em relação ao zercher é melhor que o front squat ? ou o bulgaro

Postado

O suporte do supino fica em frente à onde a galera faz crucifixo e desenvolvimentos sentados, se eu for fazer neste corredor atrapalha passagem de todo mundo. as paralelas ficam proximas da recepção a barra encostaria no balcão, ia dar errado.

Mas em relação ao zercher é melhor que o front squat ? ou o bulgaro

Faz isso suspenda a barra do chão na frente das pernas até a cintura, e depois execute o agachamento. Não tem erro é bem mais seguro.

Postado

Faz isso suspenda a barra do chão na frente das pernas até a cintura, e depois execute o agachamento. Não tem erro é bem mais seguro.

Não to entendo isso... a barra taria no chão, você levantaria ela até a cintura, e depois agachava até voltar ao chão certo? Mas isso é o Levantamento Terra...

Mas acho que entendi errado... não tem video dessa variação não? Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...