Sr das Anilhas Postado Outubro 4, 2012 às 03:12 Postado Outubro 4, 2012 às 03:12 Se não crescer pra cima, cresça pelo menos pros lados! Tenho 14 anos e 1.70m, pouco me lixando pra altura, quero mesmo é ficar grande, e não alto! hahaha
Bizzo Postado Outubro 4, 2012 às 03:37 Postado Outubro 4, 2012 às 03:37 Vai num médico, cara. Ele vai te orientar (de acordo com tuas curvas de crescimento e etc) o que é melhor e que tipo de exercício tu quer/pode fazer. Abraço!
JaoMon Postado Outubro 4, 2012 às 15:38 Postado Outubro 4, 2012 às 15:38 Acredito que o que ferre a vida mesmo é a hipertrofia... Pelo menos na sua idade, acho que deve esperar um tempinho pra pegar pesado, mas dar um condicionamento e uma definida não faz mal não, só não se mata, e nem começa a tomar suplemento, não cai nessa !
FrangoGainer Postado Outubro 4, 2012 às 15:51 Postado Outubro 4, 2012 às 15:51 é a duvida de muitos adolescentes. Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84 assim como tive amigos que começaram com 1.64 e acabaram com 1.66 e esses pequenos, pegavam leve, tomavam cuidado com tudo, eu , botava cargas absurdos porque não aguentava mais ser magrinho. Na minha opnião é Genetica. Perigos da musculaçao? Adolescentes ficam preucupados com a musculaçao , porque tem medo de pararem de crescer, quando isso é o menor e menos real dos problemas. Sendo adolescente, voce esta em formação logo, alguns erros podem causar problemas futuros. Cargas? na sua idade a unica recomendaçao que eu tenho é , postura = 95% cargas = 5% , porque? 1- Má Postura = problemas de coluna dentre outros danos que voce pode causar a seu corpo. 2- Na sua idade, voce de qualquer forma, não ira ganhar muita massa amenos que tenha uma genetica como a do Jay Cutler , então se esforçar e esquecer a postura é burrice. 3- Se voce se focar na postura agora, tera uma otima base para o futuro. ai voce se pergunta: "Entao nao posso pegar cargas pesadas? " Pode, foque-se na postura deixe ela perfeita, depois disso pense nas cargas, aumente elas o quanto quiser xD des de que isso não vire prioridade e/ou prejudique a postura. Boa Sorte! Sr das Anilhas reagiu a isso 1
JaoMon Postado Outubro 4, 2012 às 19:51 Postado Outubro 4, 2012 às 19:51 é a duvida de muitos adolescentes. Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84 assim como tive amigos que começaram com 1.64 e acabaram com 1.66 e esses pequenos, pegavam leve, tomavam cuidado com tudo, eu , botava cargas absurdos porque não aguentava mais ser magrinho. Na minha opnião é Genetica. Perigos da musculaçao? Adolescentes ficam preucupados com a musculaçao , porque tem medo de pararem de crescer, quando isso é o menor e menos real dos problemas. Sendo adolescente, voce esta em formação logo, alguns erros podem causar problemas futuros. Cargas? na sua idade a unica recomendaçao que eu tenho é , postura = 95% cargas = 5% , porque? 1- Má Postura = problemas de coluna dentre outros danos que voce pode causar a seu corpo. 2- Na sua idade, voce de qualquer forma, não ira ganhar muita massa amenos que tenha uma genetica como a do Jay Cutler , então se esforçar e esquecer a postura é burrice. 3- Se voce se focar na postura agora, tera uma otima base para o futuro. ai voce se pergunta: "Entao nao posso pegar cargas pesadas? " Pode, foque-se na postura deixe ela perfeita, depois disso pense nas cargas, aumente elas o quanto quiser xD des de que isso não vire prioridade e/ou prejudique a postura. Boa Sorte! Sempre muito bom nos conselhos !!! Segue a dica aí !!!
Leoo5 Postado Outubro 4, 2012 às 20:08 Postado Outubro 4, 2012 às 20:08 é a duvida de muitos adolescentes. Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84 assim como tive amigos que começaram com 1.64 e acabaram com 1.66 e esses pequenos, pegavam leve, tomavam cuidado com tudo, eu , botava cargas absurdos porque não aguentava mais ser magrinho. Na minha opnião é Genetica. Perigos da musculaçao? Adolescentes ficam preucupados com a musculaçao , porque tem medo de pararem de crescer, quando isso é o menor e menos real dos problemas. Sendo adolescente, voce esta em formação logo, alguns erros podem causar problemas futuros. Cargas? na sua idade a unica recomendaçao que eu tenho é , postura = 95% cargas = 5% , porque? 1- Má Postura = problemas de coluna dentre outros danos que voce pode causar a seu corpo. 2- Na sua idade, voce de qualquer forma, não ira ganhar muita massa amenos que tenha uma genetica como a do Jay Cutler , então se esforçar e esquecer a postura é burrice. 3- Se voce se focar na postura agora, tera uma otima base para o futuro. ai voce se pergunta: "Entao nao posso pegar cargas pesadas? " Pode, foque-se na postura deixe ela perfeita, depois disso pense nas cargas, aumente elas o quanto quiser xD des de que isso não vire prioridade e/ou prejudique a postura. Boa Sorte! Muito Bom !!
FrangoGainer Postado Outubro 4, 2012 às 21:31 Postado Outubro 4, 2012 às 21:31 Sempre muito bom nos conselhos !!! Segue a dica aí !!! Muito Bom !! hahaah Obrigado gente, faço oque posso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora