Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai num médico, cara. Ele vai te orientar (de acordo com tuas curvas de crescimento e etc) o que é melhor e que tipo de exercício tu quer/pode fazer.

Abraço!

Postado

Acredito que o que ferre a vida mesmo é a hipertrofia... Pelo menos na sua idade, acho que deve esperar um tempinho pra pegar pesado, mas dar um condicionamento e uma definida não faz mal não, só não se mata, e nem começa a tomar suplemento, não cai nessa !

Postado

é a duvida de muitos adolescentes.

Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84 assim como tive amigos que começaram com 1.64 e acabaram com 1.66 e esses pequenos, pegavam leve, tomavam cuidado com tudo, eu , botava cargas absurdos porque não aguentava mais ser magrinho.

Na minha opnião é Genetica.

Perigos da musculaçao?

Adolescentes ficam preucupados com a musculaçao , porque tem medo de pararem de crescer, quando isso é o menor e menos real dos problemas.

Sendo adolescente, voce esta em formação logo, alguns erros podem causar problemas futuros.

Cargas? na sua idade a unica recomendaçao que eu tenho é , postura = 95% cargas = 5% , porque?

1- Má Postura = problemas de coluna dentre outros danos que voce pode causar a seu corpo.

2- Na sua idade, voce de qualquer forma, não ira ganhar muita massa amenos que tenha uma genetica como a do Jay Cutler , então se esforçar e esquecer a postura é burrice.

3- Se voce se focar na postura agora, tera uma otima base para o futuro.

ai voce se pergunta: "Entao nao posso pegar cargas pesadas? :( "

Pode, foque-se na postura deixe ela perfeita, depois disso pense nas cargas, aumente elas o quanto quiser xD des de que isso não vire prioridade e/ou prejudique a postura.

Boa Sorte!

Postado

Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84 assim como tive amigos que começaram com 1.64 e acabaram com 1.66 e esses pequenos, pegavam leve, tomavam cuidado com tudo, eu , botava cargas absurdos porque não aguentava mais ser magrinho.

Perigos da musculaçao?

Adolescentes ficam preucupados com a musculaçao , porque tem medo de pararem de crescer, quando isso é o menor e menos real dos problemas.

Sendo adolescente, voce esta em formação logo, alguns erros podem causar problemas futuros.

Cargas? na sua idade a unica recomendaçao que eu tenho é , postura = 95% cargas = 5% , porque?

1- Má Postura = problemas de coluna dentre outros danos que voce pode causar a seu corpo.

2- Na sua idade, voce de qualquer forma, não ira ganhar muita massa amenos que tenha uma genetica como a do Jay Cutler , então se esforçar e esquecer a postura é burrice.

Pode, foque-se na postura deixe ela perfeita, depois disso pense nas cargas, aumente elas o quanto quiser xD des de que isso não vire prioridade e/ou prejudique a postura.

Boa Sorte!

Sempre muito bom nos conselhos !!! Segue a dica aí !!!

Postado

Perigos da musculaçao?

Boa Sorte!

:thumbsup_still: Muito Bom !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...