Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depende

se vc for um FRACO fique em casa

agora se for um FORTE (MAROMBEIRO) vá treinar

eu nunca deixei de treinar por doença seja gripe, mal estar ou qualquer outra coisa

Não é bem assim cara...é mais fácil ele descansar e se recuperar rápido,do que atrasar todo um processo imunológico e ficar mais tempo debilitado.Não é questão de ser forte ou fraco;marombeiro ou frango,é questão de saber entender seu corpo e usar a cabeça .

Publicidade

Postado

depende

se vc for um FRACO fique em casa

agora se for um FORTE (MAROMBEIRO) vá treinar

eu nunca deixei de treinar por doença seja gripe, mal estar ou qualquer outra coisa

25546254.jpg

@Topic : fica em casa descansando cara, um dia ou dois não é o fim do mundo.

Postado

Se é só um resfriado soca 300mg de cafeína e vá treinar!

Agora, se é gripe mesmo (se sentindo indisposto, fraco, etc.) soca 600mg de cafeína e vá treinar!

Ou fica descansando!

Se fosse pra indicar pra alguém eu diria pra ficar em casa descansando, é o mais sensato. Porém se é comigo eu mando cafeína pra dentro e vou treinar.. rs rs

Abraço

Postado

Agora, se é gripe mesmo (se sentindo indisposto, fraco, etc.) soca 600mg de cafeína e vá treinar!

Ou fica descansando!

Se fosse pra indicar pra alguém eu diria pra ficar em casa descansando, é o mais sensato. Porém se é comigo eu mando cafeína pra dentro e vou treinar.. rs rs

Abraço

Marombeiro Wins kkk
Postado

Não é bem assim cara...é mais fácil ele descansar e se recuperar rápido,do que atrasar todo um processo imunológico e ficar mais tempo debilitado.Não é questão de ser forte ou fraco;marombeiro ou frango,é questão de saber entender seu corpo e usar a cabeça .

Correto.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Ou fica descansando!

Abraço

é nois kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...