VictorPierre Postado Outubro 3, 2012 às 20:40 Postado Outubro 3, 2012 às 20:40 Gente , seguinte, eu vivo num cuttin de 3 meses, onde 1 já se foram, assim como 4 kg de gordura corporal, pretendo seguir assim por mais 2, pra de 90 chegar em 85 queimando essa gordura. Enfim, eu criei esse tópico por que, houve dias onde eu já cheguei a usar 600mg de cafeína, e eu não sinto , a b s o l u t a m e n t e, NADA, isso, tem vezes que eu tomo 210 mg de cafeína, depois eu durmo e vou malhar. O que é mais intrigante disso tudo, é que quando eu tomo 1 copo de café, ( 200ml ) , eu fico mt acelerado, dai eu queria saber, se alguém sabe explicar, se existe uma diferença, talvez psicológica n sei, mas eu queria muito me sentir agitado quando tomo essas doses de cafeína. Vlw.!
johnzera Postado Outubro 26, 2012 às 19:18 Postado Outubro 26, 2012 às 19:18 essa sua cafeína que você ta falando é manipulada em farmácia? não dá pra confiar muito não, mas provavelmente algo está errado porque não acredito que 600mg de cafeína não dê efeito algum.
planeta Postado Novembro 6, 2012 às 15:37 Postado Novembro 6, 2012 às 15:37 (editado) sua cafeína deve ser falsa ou mal manipulada eu tomo 1 capsula de 210mg da marca vitalab e saio voando.... tenho 115kg cafeína qto mais peso a pessoa tem mais precisa tomar... mas com seus 90kg, 210 mg é MAIS do que o suficiente se vc toma café e cafeína a muito tempo com frquência, está saturado.. então vc precisa de uns 15 dias off Editado Novembro 6, 2012 às 15:37 por planeta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora