Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

como q foi la no arnold ? gostou ?

Foi bom cara!

Cheguei no Rio sábado à tarde porque queria ver a competição principal. Tive problemas pra comprar o ingresso online e esperava comprar na hora. O mais barato que vi foi cambista vendendo por R$250 por pessoa. Tive que deixar de lado.

No domingo foi a mesma história. No site nem mencionava venda online e quando cheguei, estavam esgotados. Acabei comprando ingresso com cambista por R$50 (o preço original era R$20) e entrei.

A feira estava LOTADA. Era difícil andar. A grande maioria dos stands eram de empresa de suplemento. Em todo lugar tinha copinho com um "shot" de whey ou pré-treino pra experimentar. Os stands que estavam dando amostras grátis ou camisetas todos tinham uma enorme fila. Acabei pegando a fila da Optimum Nutrition mesmo pra pegar uma camiseta e experimentar os produtos. Não tinha nenhuma novidade, pelo que vi no stand.

Ao lado desse, tinha uma loja vendendo suplementos. Pelo que vi do lado de fora tinham alguns descontos, mas nada absurdo.

A Universal levou a "gaiola" como de costume. Lá tinham competições de supino e levantamento terra pelo que consegui ver. Estava muito lotado pra chegar perto então acabei nem indo. Acho que deram uma camiseta amarela escrito Animal pra quem participou das competições lá (morri de inveja).

Isso lembrando que a todo momento você via um grande conglomerado de pessoas em volta de algum stand, por alguma razão. Chegando perto dava pra ver que estava Fernando Sardinha, Ronnie Coleman, Dexter Jackson ou Kai Greene no meio. Não sou muito fan de ficar no meio dessas coisas, então fui nas atrações com menos gente em volta.

Saí do evento depois de umas 4 horas com um par de camisetas e algumas amostras grátis. No fim foi bem legal ao evento, só gostaria de ter ido em um dia mais vazio, estava impossível de andar por lá.

Postado

eh fiquei sabendo que la fico MT lotado mesmo, eu até pensei em ir, mais ja fui mais fã desse mundo BB, hj nem ligo mais... mesmo assim parece que foi um evento legal

Postado

O evento foi bom mesmo!

Não pude treinar terça nem quarta porque tirei o ciso e o dentista aconselhou não fazer esforço físico. Ontem foi treino de empurrar.

Supino reto com barra

20kg 1x10

30kg 1x10

40kg 1x10

50kg 1x7

60kg 2x10 1x5

Agachamento Livre

20kg 1x10

40kg 1x10

60kg 1x10

80kg 3x5

Panturrilha em pé 3x12

Panturrilha sentado 3x10

Desenvolvimento com pegada neutra

12kg 1x10

14kg 2x10

Triceps polia 3x10

Postado

Treino de puxar

Barra fixa com pegada supinada

Peso do corpo 1x11 1x5

Remada curvada

40kg 1x10

60kg 1x7

66kg 1x5

60kg 1x7

Face-pull 3x12

Mesa flexora unilateral 3x10

Encolhimento dos ombros

14kg + Fat Gripz 1x14

18kg + Fat Gripz 1x12

22kg + Fat Gripz 2x10

Rosca direta com barra

Barra + 10kg + Fat Gripz 1x10

Barra + 12kg + Fat Gripz 1x10

Barra + 14kg + Fat Gripz 1x7

Postado

so 2 dias parados por causa do ciso ? eu mando meus pacientes ficarem no minimo sete dias parados hahaha deu sorte de não ter sido atendido por mim hahahhaha

Postado

so 2 dias parados por causa do ciso ? eu mando meus pacientes ficarem no minimo sete dias parados hahaha deu sorte de não ter sido atendido por mim hahahhaha

Provavelmente teria sido melhor, mas deixa pra lá. Terça-feira vou tirar o outro então serão mais alguns dias parado.

Postado

e a dieta como ta ? acabou a consolidação ?

De certa forma sim, o período já passou. Não estou acompanhando a dieta a maioria dos dias, mas deve estar por volta das 2400kcal 100g de proteína. Vou subir o consumo calórico aos poucos pra evitar ganhar muita gordura igual no bulk passado.

Postado (editado)

Ontem foi treino de empurrar.

Supino com barra

20kg 1x10

30kg 1x10

40kg 1x10

50kg 1x7

60kg 3x10

Desenvolvimento com pegada neutra

12kg 1x10

14kg 1x7

16kg 1x7

Agachamento Livre

20kg 1x5

40kg 1x5

60kg 1x5

80kg 3x7

Panturrilha em pé 3x12

Panturrilha sentado 3x12

Triceps na polia 3x10

Macros: 90g Gordura, 270g Carbs, 122g Proteína, 2400kcal

Hoje tirei o ciso. Vou ficar sem treinar até sexta-feira pelo menos.

Editado por nolonger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...