Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera!

Vou para o Peru na prox semana e não sei o q levo para suplementar lá!

Hoje tomo Whey5W da Integral 1/2 scoop pela manhã batido com leite, banana e neston e com isso com granola... No pós treino tomava +- 2 scoop de Whey com 1 colher de sopa de dextrose.

Terminei meu 1º pote de creatina semana passada e isso não pretendo levar... pq ganhei mto peso no ultimo mês e minhas pranchas ficaram pequenas... eram pra 55-60kg e agora estou com 73!!! hahahah!! Então quero ver se perco um pouco de peso (gordura) até lá!

Pretendo levar 1 pote desse Whey, 1 de dextrose e ai não sei se levo BCAA ou Glutamina...

Acho o bcaa mais interessante pois sou ovo-lacto vegetariano...

Além disso alguém sabe o que é bom de comer lá além de peixe, pois não como nada de carne...

Vi um bcaa Max Titanium 1,2g c/ vit B6 por 100 pila 272 tabletes, o q vcs acham? alguém já tomou??

Vou colocar as informações abaixo, a concentração dele é o dobro da maioria... será q é real??

Porção: 3,2g (2 tabletes) %VD

Valor Energético 9,6 Kcal 0

Proteínas 2,4 g 3

L-Leucina 1 g 100**

L-Valina 0,7 g 100**

L-Isoleucina 0,7 g 100**

Vitamina B6 1,3 mg 100

Vlw Galera!

Abrax

Publicidade

Postado

época de onda no peru mesmo, vai sair no lucro parceiro...

...mas brother, nessas trip a unica suplementação que levo é 1 multivitaminico, 1 whey e um hiper. Alimentação prefiro optar pela regional mesmo, até pra matar a curiosidade e sair um pouco da rotina, la na costa tu vai encontrar muita coisa fina, recomendo ja de cara procurar pela la parihuela, segundo um chegado meu é o melhor que ele comeu la, basicamente é siri com lagosta banhado com mariscos e vinho, feito um molho tipico da região com bastante verduras (tomate, salsa, pimentão, cebola etc.), tenho certeza que tu vai curtir... eu mesmo, não vejo a hr de pegar umas férias e fazer uma surf trip pro méxico ou peru, ja to juntando uma grana...

boas ondas velho,

paz.

Postado

Vlw pela dica ai sleepsurf!

Peru é mais barateza!! As pousadas lá custam 20 doletas com 3 refeições inclusas!!

5 pés ta lindo!! Vais para qual praia??

Meu roteiro é o seguinte:

Chego em Lima 23:30 no horário de lá. Vamos para o hostel e dormir.

Acordamos e vamos comprar o uniforme do Power Ranger... Sleeve, botinha, quilhas, leash, etc

Descemos até Punta hermosa e vamos para a pousada, já faz um surf no fim de tarde!!

Ai ficamos uns 4 dias e dps subimos para Pacasmayo! Se rolar Chicama melhor ainda!!!

Ai só voltamos para hermosa se entrar onda lá mesmo pq, nessa época, diz q o norte é mais consistente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...