Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta Cutt

romario_xtz

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde, gostaria que alguem avaliasse essa dieta pra ver o que esta ok, e o que precisa ser melhorado.

Primeiramente os dados:

Altura: 1,74

Peso Atual: 100 kg

biotipo: endomorfo

Abdome: 100 cm

braço: 41

*estou sem medidas atuais dos outros grupos.

%bf em torno de 16%

Alimentação - 07:00: café + 2 ovos+ presunto peru light + 1 fatia pão integral light

- 10:00: Shake Whey protein

- 13:00: salada a vontade (alface, repolho, tomate, cenoura) filé de peito de frango+ 2 colheres de arroz parb. + 4 colheres de feijão.

- 16:00 : maçã + banana

- 19:00: shake desse de farmacia

- 22:00: shake de whey + 2 ovos+ presunto light.

A alimentação é basicamente esse, podem haver algumas alterações no horario, e o acrescimo de alguma fruta( mamão, laranja, melão, maçãs) ou barrinha de cereal.

*treinos. Segunda, quarta, sexta: AEJ por volta das 6 hs, 30-40 mim em media, ritmo moderado. 2 capsulas de ripped fast com 500 ml de agua, 30 min antes. ( nos dias do AEJ, no café da manha, no lugar do café preto, tomo shake de whey obedecendo os 30 minutos de intervalo, acrescentando BCCA+ vit C.)

Musculação+ jiu jitsu: início por volta de 19:30 tomo creatina, 3-5 gr. + gh vit ( 30 min musculação + 1:30 min jiu)

Terças, quintas e sabados: Musculação 1h em media ( uso de creatina antes)

*suplementação: BCCA todos os dias+ whey+ creatina+ gh( nos dias de jiu jitsu)

Galera, queria uma avaliação, se ta legal, o que preciso mudar, se suplementação ta exagerada, se ta deficiente. Mesmo com essa rotina, ta dificil baixar o BF.

PS. se for na area errada o tpc, favor remover pra correta.

Abraços.

Postado

Não sou muito fan de dietas de SHAKES, tudo que vem fácil geralmente vai fácil...

não da pra ajudar muito pois não sei a composição desses shakes, e de que marca são ?

de cara lhe digo para cortar os carbos em geral e substituir por legumes verduras e frutas, principalmente por você ser endo

tudo de bom !!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...