Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

LOL, que nada mano, pode relaxar, alguma coisa voce deve ter perdido mas nao deve ser tanta coisa assim não.

Tambem fico com peso na consciencia, eu encho a cara, no maximo 6 vzs por ano, e fico com essa neura tbm

Postado

Que isso mano, que paranóia, não é bem assim não, eu bebo todo fds com moderação, e 1 vez por mês ou menos passo um pouco da conta, e sempre ganhei bastante massa, a minha dica é só quando for beber, deixa separado 1, 2 isotônicos, umas 4 castanhas, e uma dose de whey e manda tudo antes de dormir, acho que dá uma amenizada nas perdas, abraaaço

Postado

Velho, eu tenho peso na consciencia até quando como churrasco demais. Acho que é até bom que você fique, que pelo menos não acontece de novo, ou acontece com menos frequencia. Tá, não é o fim do mundo beber uma vez, mas se for toda semana, esquece teus ganhos, bro.

Velho, eu tenho peso na consciencia até quando como churrasco demais. Acho que é até bom que você fique, que pelo menos não acontece de novo, ou acontece com menos frequencia. Tá, não é o fim do mundo beber uma vez, mas se for toda semana, esquece teus ganhos, bro.

Postado

Cara beber uma vez por semana não vai atrapalhar em nada teus ganhos, nós somos seres humanos e precisamos viver. Na musculação quanto menos nóia melhor é, melhor você vive. E para de fazer sexo pra não catabolisar também viu? Abraço.
Postado (editado)

Na epoca que eu tinha essas mesmas frescuras que vc, foi a epoca em que era mais raquitico.

Hoje em dia faço de tudo: bebo quando da na telha, como oque gosto, n fico passando vontade pra pagar de fisiculturistasinho hardcore.

Na moral, desencana e aproveita a vida mlk.

Ps: Mas nao é por isso q vc vai virar um alcoolatra tbm né haha

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...