Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sexta passada eu fui numa festa e fiz uma coisa por influencia que eu não tava acostumado a fazer, por causa do meu estilo de vida ser diferente, de eu querer cuidar do meu corpo e principalmente crescer. Eu tava com os amigos, e derrepente comecei a beber, pior besteira da minha vida. Exagerei e passei mal, e agora mesmo voltando pra dieta, cada vez mais rigorosa e treinando do mesmo jeito eu me sinto como se tivesse perdido tudo lá naquele dia e direto eu leio que o alcool mesmo que for uma vez só pode avacalhar ganhos de muito tempo. Será que é assim mesmo? Obrigado =)

Publicidade

Postado

Para cara desencana disso, garanto que isso não prejudicou nada nos seus ganhos, não tem como em apenas um dia você fuder com meses ou anos de treino, de vez em quando eu tbm resolvo beber e dou um PT, é só não incanar com isso.

Abraço!

Postado

LOL, que nada mano, pode relaxar, alguma coisa voce deve ter perdido mas nao deve ser tanta coisa assim não.

Tambem fico com peso na consciencia, eu encho a cara, no maximo 6 vzs por ano, e fico com essa neura tbm

Postado (editado)

Para cara desencana disso, garanto que isso não prejudicou nada nos seus ganhos, não tem como em apenas um dia você fuder com meses ou anos de treino, de vez em quando eu tbm resolvo beber e dou um PT, é só não incanar com isso.

Abraço!

não é bem assim não, tudo tem sua consequencia, pode até ser que suas perdas foram poucas, mais que houve perdas houve, porq se beber não fizesse mal não seria contra indicado pra quem malha. Editado por ectomorpho
Postado

Que a bebida alcoólica atrapalha na hipertrofia não há duvidas disso,agora isso de avacalhar ganhos por muito tempo acho que é mito,pode sim se tu treinar a semana inteira e beber acima do normal no final de semana atrapalhar a sua semana de treino..

Postado

garanto que se voce se pesar agora, se tiver mais leve não perdeu nem gordura nem muculo, só liquido

mas... fez seu corpo produzir substancias toxicas,entrar em estado de stress diminuiu a absorção de nutrientes, fez seu figado trabalhar pesado

tá, e aí? um porre não traz efeitos nenhum sobres seus ganhos, mas vários porres atrapalham seu treino, seu corpo, seus resultados, seus órgãos, tudo!

desencana, bebe bastante água, umas bananas aí, uma boa fonte de zinco e vitamina E, e já era!

Postado

não é bem assim não, tudo tem sua consequencia, pode até ser que suas perdas foram poucas, mais que houve perdas houve, porq se beber não fizesse mal não seria contra indicado pra quem malha.

Faz mal se o cara encher o cú de cachaça todo dia, agora o cara fez isso uma vez na vida, você realmente acha que ele teve alguma perda significativa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...