Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera, sou novo no forum mas ja leio ele faz tempo, tirei quase tudo que sei hoje daqui, bom vamos la, eu moro em ribeirao preto-sp e treino a 4 meses, minha suplementação é whey growth e hilmar e outras coisas e minha mulher também toma esses whey, so que eu utilizo dextrose com sabor para ficar um pouco melhor o sabor, ja minha mulher como tem resistência a insulina toma ele puro, ontem fui em uma loja de suplementos que fica no novo shopping, nunca tinha comprado nada la, e estava planejando fazer uma boa compra, mas ao perguntar se tinha dextrose com sabor o vendedor fez uma cara e pergunto é para tomar com whey e eu disse sim, ai ele pergunto, que whey que vc toma, respondi growth ai o cara ja começo, puts mano esse whey "gold" ( e eu falei growth) é o C* do urubu, toma coisa que presta, isso que estava com minha mulher, ai eu falei, oloco eu ganhei 8kg em 3 messes, ai ele responde, so se for de barriga (nao aguentei kkkkkkk) respondi, vc nem me conheceu para falar uma coisa dessas, mto obrigado, e sai da loja.

conclusão ?????? sai da loja foi rindo, mas puto com o tipo de atendimento.

alguém ai de vcs ja tiveram algo parecido, alguém falar mal de um suplemento so para poder vender o dele?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Antigamente a anos luz atras talves fosse assim, qualquer coisa q o vendedor da loja me empurrase e falase:- Vc vai virar o hulk com esse aki! Eu ja desconfiava. KKK Muito pouco vo em lojas de suplemento atualmente, 1~2 vezes ao mes somente pra comprar dextrose e nada alem disso. Mais comigo é contrario, chego la pergunto se tem tal coisa, a pessoa fala q tem, tenta empurra algumas coisas, eu comeco a conversar com a pessoa, e acabo ate vendendo meus produtos pros vendedores, kkk e teve uma vez q eu fui pra comprar, nao comprei nada conversei com as vendedoras todas, e sai de la com 4 amostras gratis, e vendi 1 lipo6blackuc pra vendedora q me ligou dpois, pq na loja nao permitia vender o UC somente o ruim, ainda ela me indico varias pessoasss dpois, acho q era tudo a galera q ia na loja comprar as coisas.

Postado

isso nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vendedores:

o tipo 1 - se você quer comprar um whey ele diz que é proteína de rápida absorção ........ toma pós treino.

e são bem educados e lhe empurram o que for mais caro.

tipo 2 - você quer compra um whey, ele diz: isso aí é pra dá massa, mas sem engordar.

e se um cara vinhesse com esse papo de whey cu de urubu eu mandava ele tomar no c...

no dia que esse vendedor pegar um cara estourado ele se ajeita, mas o melhor mesmo é ri da cara dele ou fazer ele perder o emprego kkkkkkk

Postado

c* de urubu to rindoate agora, vendedor te saacaneou heim!! :P

mais whey growth eu compro mesmo so pra fazer bolo, hipercalorico, e tomar umas 4x durante o dia quando n como muito, tomando atoa mesmo eh barato.

Postado

vendedores:

o tipo 1 - se você quer comprar um whey ele diz que é proteína de rápida absorção ........ toma pós treino.

tipo 2 - você quer compra um whey, ele diz: isso aí é pra dá massa, mas sem engordar.

e se um cara vinhesse com esse papo de whey cu de urubu eu mandava ele tomar no c...

no dia que esse vendedor pegar um cara estourado ele se ajeita, mas o melhor mesmo é ri da cara dele ou fazer ele perder o emprego kkkkkkk

tinha até pensado em mandar um e mail para a loja, mas deixei quieto, quem ta perdendo é ele msm

Postado

vendedores:

tinha até pensado em mandar um e mail para a loja, mas deixei quieto, quem ta perdendo é ele msm

Postado

Eu tbm sou de ribeirão, uns meses atrás eu fui nessa mesma loja, ai eu pedi uma albumina pro cara e ele falou que tava na partileria da esquerda que era pra mim pegar, ai eu dei um migue e falei que não tava vendo e ele mostrou com a mão e eu falei não continuo vendo e falei pega pra mim ele disse pega vc to ocupadão aqui, ai eu olhei bem pra cara dele e comecei a rir e sai andando kkkk e ele nossa como tem gente forgada nesse mundo kkkk vei esse povo é muito mal educado

Postado

Eu tbm sou de ribeirão, uns meses atrás eu fui nessa mesma loja, ai eu pedi uma albumina pro cara e ele falou que tava na partileria da esquerda que era pra mim pegar, ai eu dei um migue e falei que não tava vendo e ele mostrou com a mão e eu falei não continuo vendo e falei pega pra mim ele disse pega vc to ocupadão aqui, ai eu olhei bem pra cara dele e comecei a rir e sai andando kkkk e ele nossa como tem gente forgada nesse mundo kkkk vei esse povo é muito mal educado

aposto que era o msm cara que me atendeu, sabia que nao era o primeiro e nem o ultimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...