Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá amigos,

sempre procuro nos tópicos já respondidos minhas dúvidas antes de coloca-la no ar

mas essa tem varias pessoas falando coisas diferentes e entrando em assuntos desnecessários

então a minha pergunta é bem simples e solicito, por favor, respostas mais diretas =D

eu estou tomando Whey+dextrose no pós treino

mas tem dois dias da semana (2º e 4º) que não posso treinar pois fico o dia todo fora.

Nesses dois dias durante a tarde não consigo seguir uma boa dieta por motivos diversos (somente nestes dois dias), então estou tomando a Whey sem a Dextrose (com água, leite não dá pois estou na rua) durante a tarde, afinal, meu corpo não esta necessitando de absorção rápida no momento...

a dúvida é: estaria jogando o dinheiro no lixo? a whey sem um acompanhante de alto IG poderia ajudar, mesmo assim, nesse horário de má dieta?

muito obrigado !!

Postado

não consigo seguir uma boa dieta por motivos diversos

ta jogando dinheiro no lixo entao

Postado

ele citou somente nos 2 dias Segunda e Quarta!

Acredito que nos dias em questão a sua rotina seja complicada conciliar a dieta, então o suplemento tem sua função nessa questão. Você pode usar sem dextrose sem qualquer tipo de problema e não estará jogando seu dinheiro no lixo,.

Postado (editado)

tem como me dizer +/- sua dieta? posso estar sendo precipitado.

@Rodrigo

acho que se ele tivesse uma dieta bem elaborada, nao faria esse tipo de pergunta, mas posso estar errado.

Editado por Krob
Postado

como falei, inclusive sublinhei, são só dois dias e só no periodo da tarde.... no resto dos dias a dieta é bem controlada, inclusive com aval de um nutricionista.. mas nesses dois periodos é punk =]

Acredito que nos dias em questão a sua rotina seja complicada conciliar a dieta, então o suplemento tem sua função nessa questão. Você pode usar sem dextrose sem qualquer tipo de problema e não estará jogando seu dinheiro no lixo,.

Valeu !!

Cara, dextrose nao promove absorcao rapida nao, ja eh comprovado cientificamente, a dext e a malto so servem p da 1 energia extra dps do treino

oi? a dextrose aumenta o pico de insulina que faz com que os nutrientes sejam absorvidos mais rapidamente. Em qual revista cientifica saiu isso?

Postado

não Krob é que eu treino muito tarde (23h) - vida de cão rsrs - então eu não malho em jejum, porém acabo não consumindo uma quantidade muito interessante de alimentos pois se eu como muito a noite não consigo ter uma boa noite de sono..

aceito sugestões

obrigado !

Postado

bom respondendo sua pergunta direto e reto. pode tomar whey sem dextrose, não vai fazer diferença nenhuma, a dextrose só ia somar kcal na sua dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...