Felipe Miggiolaro Postado Outubro 3, 2012 às 15:19 Postado Outubro 3, 2012 às 15:19 (editado) gostaria de pedir uma ajuda ake... tava querendo pedir na farmacia uma manipulação L-Arginina.....1000mg L-Ornitina.....500mg Viatmina B6....10mg gostaria de saber se ta bom?? se é poco??? ... e como devo tomar...... qtns caps mando fazer?? ... tomo so dia de treino ou off tmb?? qnts caps toma por dia e em q horas tomar??? vlwww Obrigado ^^ Editado Outubro 4, 2012 às 16:38 por Felipe Miggiolaro
Felipe Miggiolaro Postado Outubro 4, 2012 às 21:48 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 21:48 alguem pode me ajudaaa aee???
ligabo Postado Outubro 5, 2012 às 02:38 Postado Outubro 5, 2012 às 02:38 Não é bom manipular isso. De resto, pesquise.
Josnel SB Postado Outubro 5, 2012 às 03:41 Postado Outubro 5, 2012 às 03:41 Não é bom manipular porque o seguinte: Custo x benefício baixíssimo. Arginina na forma "L" não é muito boa, e pra ter uma dose efetiva, você precisaria gastar muito. E a "AKG" não é necessário uma dose muito elevada, mas meso necessitando de pouco, sairia mais caro que na forma "L", então... Guarde seu dinheiro e invista em algum estimulante (cafeína, guaraná em pó, ginseng) + creatina. Grande abraço e bons treinos!
Galeno Postado Outubro 5, 2012 às 11:35 Postado Outubro 5, 2012 às 11:35 Guarde seu dinheiro e compre comida para uma boa dieta, caso estiver querendo algum suplemento primeiramente compre whey, dps uma creatina e um multi vit e dps se quiser mais alguma coisa compre um pretreino para dar uma animadinha ou talvez um omega 3 para ter gorduras boas. Arginina é besteira, aida mais na forma L-, eu ja cheguei a tomar 10gr dia de AAKG e mesmo assim não vi beneficio algum ou foi beneficio indireto, e vc querendo tomar dose ridicula de L-. Escute meu conselho e não gaste dinheiro atoa!
Felipe Miggiolaro Postado Outubro 5, 2012 às 14:53 Autor Postado Outubro 5, 2012 às 14:53 hummm vlww galeraaa ^^ tirar minha duvidaa ^^ .... tava pesquisando um vasodilatador tava em duvida xDD vlwww
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora