Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

procure por cloridrato de ioimbina no google e você irá encontrar um remédio que tem ela como princípio ativo.

Postado

Eu vou manipular,cloridrato de Ioimbina 10mg - 60 doses - R$ 28,61

Vou testar sempre manipulo na mesma farmácia até agora tranquilo,minha experiência com cafeína manipulada foi boa.

A dose que me foi indicada é algo em torno de 0.2mg/kg para a Ioim...

• Supermoderador
Postado

Eu vou manipular,cloridrato de Ioimbina 10mg - 60 doses - R$ 28,61

Vou testar sempre manipulo na mesma farmácia até agora tranquilo,minha experiência com cafeína manipulada foi boa.

A dose que me foi indicada é algo em torno de 0.2mg/kg para a Ioim...

Qual o seu peso?

de repente vale a pena manipular uma quantidade um pouco diferente, para chegar aos 0.2 mg/kg (por exemplo, se você pesa 80 kg, manipular comprimidos de 8 mg)

você consegue manipular sem receita?

Postado

Também tenho a mesma dúvida. Nem pensei em manipular isso pois imagino que precisasse de receita e isso se é que a farmácia tem esse troço, pois é uma susbtância meio que rara.

E seguindo a lógica dos 0.2mg/kg, e considerando que você escolheu tomar ela, e que essa dose seria de 10mg, então suponho que você pesa 50kg???

Eu tomo Yomax (16,2mg/dose) e treino de boa, sem colaterais.

Postado

Também tenho a mesma dúvida. Nem pensei em manipular isso pois imagino que precisasse de receita e isso se é que a farmácia tem esse troço, pois é uma susbtância meio que rara.

E seguindo a lógica dos 0.2mg/kg, e considerando que você escolheu tomar ela, e que essa dose seria de 10mg, então suponho que você pesa 50kg???

Eu tomo Yomax (16,2mg/dose) e treino de boa, sem colaterais.

Tô pesquisando sobre o Yomax, tá tendo um resultado bacana com ele?

Postado

Ainda é cedo pra avaliar legal, mas aparentemente funciona bem! Mas tem que tomar com br baixo pra melhores results

• 3 semanas depois...
Postado

Ainda é cedo pra avaliar legal, mas aparentemente funciona bem! Mas tem que tomar com br baixo pra melhores results

e agr mano, ta tendo resultados bacanas com o yomax? é que to querendo comprar tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...