Night Postado Outubro 3, 2012 às 16:02 Postado Outubro 3, 2012 às 16:02 Compriqueids mano, acho que tem que dar no mínimo uma semananinha de descanso, tem um cara maior grande lá na academia que falo isso pra mim e ele é giga... Verdade, OT é osso, se fizer esforço intenso todo dia é OT na certa, tem que toma cuidado com isso ai... keep trolling AUSHushHSAUHS
gaspar Postado Outubro 3, 2012 às 16:04 Postado Outubro 3, 2012 às 16:04 Exceto pelos bodybuilders, o resto do mundo treina os músculos com frequência bem maior. Muitos esportes treinam fullbody todos os dias, pode não ser necessariamente treino com pesos, mas colocam maior parte dos músculos sobre trabalho todos os dias, apenas dosam a intensidade do trabalho feito. Bodybuilder só serve como referência para quem quer estética, para quem procura força ou performance existe outra realidade. @Danilo Deixa de ser troll, e me fala se já começou a agachar todos os dias?
Brunobyof Postado Outubro 3, 2012 às 19:01 Postado Outubro 3, 2012 às 19:01 Nunca fiquei em OT e nunca vi alguém que realmente estava em OT. Mas eu acredito que isso possa acontecer sim. Não é porque você treina os mesmos músculos todo dia que vai dar OT. Mas se ficar tentando séries de 1RM todo dia pros mesmos músculos, e aliar isso a um treino bastantevolumoso, com uma alimentação inadequada, pra mim parece óbvio que não é uma boa ideia. Se alguém aqui treina todo dia levantando pesos a 90-95% da RM e nuca se sentiu mal assim que lançe a primeira pedra.
manel007 Postado Outubro 3, 2012 às 21:50 Postado Outubro 3, 2012 às 21:50 Nunca fiquei em OT e nunca vi alguém que realmente estava em OT. Mas eu acredito que isso possa acontecer sim. Não é porque você treina os mesmos músculos todo dia que vai dar OT. Mas se ficar tentando séries de 1RM todo dia pros mesmos músculos, e aliar isso a um treino bastantevolumoso, com uma alimentação inadequada, pra mim parece óbvio que não é uma boa ideia. Se alguém aqui treina todo dia levantando pesos a 90-95% da RM e nuca se sentiu mal assim que lançe a primeira pedra. aí voce apelou , comendo errado já é undereating , apesar de não conhecer muito, me parece que alguns treinos de força são bem assim, treinando com RM bem altas, e até um volume legal, agora se isso é bom pra hipertrofia aí já não sei...
danilorf Postado Outubro 4, 2012 às 02:05 Postado Outubro 4, 2012 às 02:05 Gente, só pra esclarecer: eu não agacho todo dia, nem faço puxadas todos os dias também... Muito menos ficar treinando com 80% + da RM todo dia. Isso com certeza iria estouras meus joelhos, costas e com certeza eu estaria em OT, ainda mais do jeito que eu como. ))))
ResilientRise Postado Outubro 4, 2012 às 02:09 Postado Outubro 4, 2012 às 02:09 Gente, só pra esclarecer: eu não agacho todo dia, nem faço puxadas todos os dias também... Muito menos ficar treinando com 80% + da RM todo dia. Isso com certeza iria estouras meus joelhos, costas e com certeza eu estaria em OT, ainda mais do jeito que eu como. )))) Danilo, entre no meu profile e veja o quanto eu tenho de braço e responda: PERFECIONE? Y OR N?
jeancitadel Postado Outubro 4, 2012 às 02:12 Postado Outubro 4, 2012 às 02:12 OT é mítico. Eu treino e corro com mais de 24h de fasting. Sorry guys.
manel007 Postado Outubro 4, 2012 às 02:14 Postado Outubro 4, 2012 às 02:14 Gente, só pra esclarecer: eu não agacho todo dia, nem faço puxadas todos os dias também... Muito menos ficar treinando com 80% + da RM todo dia. Isso com certeza iria estouras meus joelhos, costas e com certeza eu estaria em OT, ainda mais do jeito que eu como. )))) e nem precisa, treinando 1x na semana com muita intensidade ( leia-se drop set), dá pra ficar gigante e forte
Visitante Renan.012 Postado Outubro 4, 2012 às 03:41 Postado Outubro 4, 2012 às 03:41 (editado) Já que o Jean e o Danilorf jogaram a pedra, em seguida vem minha. minha rotina essa sem. Sabado Hi bar Squat com pausa até o máximo diário depois 3x1 com 95% da carga,3x2 90% da carga, 3x 3-5 com 85%, depois supino fechado com pausa fiz com o mesmo volume, depois BTN Push Press mesmo volume,=. Domingo não tive tempo pra treinar. Seg.Hi bar Squat sem pausa, mesmo volume 3x1,3x2,3x3-5, Military press mesmo volume,Barbell Row mesmo volume terça.Front squats até o paralelo,até a carga máxima do dia depois 6x5 com 80% da RM,Supino Normal máximo diário depois aquele esquema 3x1,etc Quarta. Deadlifts até o máximo diário e aquele volume maroto, Push Press aquele esquema,e bi sets de Chin Up( 15 reps) com Dips (15 reps), depois bi sets de rosca barra H com triceps barra H, 30 reps cada Ainda não o que vou fazer o resto da semana mas acho que já deu pra entender a ideia, não postei todas as assistências pq eu simplesmente não lembro, e detalhe estou cutting e a espera do OT. Editado Outubro 4, 2012 às 03:43 por Renan.012
Brunobyof Postado Outubro 4, 2012 às 04:31 Postado Outubro 4, 2012 às 04:31 É igual fantasma, ninguém vê,mas que ele existe ele existe!kkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora