Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombas, bom comecei a fazer o levantamento TERRA a 2 dias atras, tava fazendo tudo direito, ae Hoje acordei tranquilo sem dor nenhuma, deu umas 10 horas da manhã, comecei a sentir uma FORTE dor acima do Lombar, É tipo uma pontada que dá, quando viro o pescoço, respiro FUNDO e tudo mais... até pra andar ta foda, e estou pensando oque será.

Estou com medo, de ser GRAVE , e eu ter que parar com meus treinos,ajudem ae!

Abraços#

Postado

Se a dor for no musculo pode ser normal, apenas dor tardia; tbm ja senti isso qnd comecei com o terra.

Procure ver se a execução ta legal se nao ta colocando carga demais.

Se nao melhorar procura um ortopedista.

bons treinos

Postado (editado)

eu já senti essa dor, cara é muito tenso, parece que é dentro da coluna do cara, sei lá, qualquer movimento do pescoço, ou tronco doi lá na alma, se respirar fundo mesmo ou se espreguiçar o cara acha que toro a coluna.

senti essas dores toda vida que fiz um exercícios que nunca tinha feito (mas depende do exercício)

sentir na primeira vez que fiz o pullover, barra fixa, encolhimento, terra, stiff, paralelas

mas depois que passa num senti mais, só uma questão de ser um movimento novo, feito com uma carga considerável

não digo que seja normal, mas não pararia de fazer o exercício, aposto que na próxima vez que fizer não vai sentir denovo

Editado por elissoncastro1@gmail.com
Postado

Pelo seu relato parece ser uma contratura na cadeia muscular conhecida como Eretores da Espinha, é uma cadeia muscular que fica nas laterais da coluna vertebral, do osso da bacia até a altura do pescoço. Por isso a dor irradia como se fosse lesão dentro da coluna!

Postado
  Em 03/10/2012 em 14:55, elissoncastro1@gmail.com disse:

eu já senti essa dor, cara é muito tenso, parece que é dentro da coluna do cara, sei lá, qualquer movimento do pescoço, ou tronco doi lá na alma, se respirar fundo mesmo ou se espreguiçar o cara acha que toro a coluna.

senti essas dores toda vida que fiz um exercícios que nunca tinha feito (mas depende do exercício)

sentir na primeira vez que fiz o pullover, barra fixa, encolhimento, terra, stiff, paralelas

mas depois que passa num senti mais, só uma questão de ser um movimento novo, feito com uma carga considerável

não digo que seja normal, mas não pararia de fazer o exercício, aposto que na próxima vez que fizer não vai sentir denovo

Karaioo... é desse jeito mesmo parçeiro, tipo... tenho certeza que as cortas estavam ERETAS,Os cara ficava olhando la, e eu ficava perguntando se estava Certo...Acho que pode ser isso mesmo, pq comecei a fazer ele, ja com 30kg cada lado ( tenho 1 ano de treino ).

Proximo treino vou diminuir mais#,pra ver noque dá#.

Fiquei com medo sei la, de parar de andar, ter que parar com os treinos kkkkkkkk,fiquei BOLADO aqui#

Em 03/10/2012 em 15:02, BeRJ disse:

Pode ser um contratura que tu pegou por estar fazendo o movimento errado

Amigo, Isso eu tenho certeza que não é , todas as veses que eu ia fazer esse exercicio, eu mandava alguem ficar olhando pra minhas costas, pra ver se estava ERETAS e corretas...#.

Vlw.

Postado
  Em 03/10/2012 em 16:53, Alansinho disse:

Karaioo... é desse jeito mesmo parçeiro, tipo... tenho certeza que as cortas estavam ERETAS,Os cara ficava olhando la, e eu ficava perguntando se estava Certo...Acho que pode ser isso mesmo, pq comecei a fazer ele, ja com 30kg cada lado ( tenho 1 ano de treino ).

Proximo treino vou diminuir mais#,pra ver noque dá#.

Fiquei com medo sei la, de parar de andar, ter que parar com os treinos kkkkkkkk,fiquei BOLADO aqui#

Amigo, Isso eu tenho certeza que não é , todas as veses que eu ia fazer esse exercicio, eu mandava alguem ficar olhando pra minhas costas, pra ver se estava ERETAS e corretas...#.

Vlw.

quando foi por causa do pullover eu cheguei a chorar porque era atrás (coluna, sei lá oque) e na frente (caixa toraxica) a mesma dor em ambos

imagina aí o sofrimento, depois que passa é engraçado

acho que é essa questão de ser um movimento novo, nosso corpo não está acustumado a usar a musculatura para aquilo e acaba usando outras coisas mesmo com uma boa postura

se não sentir mais a próxima vez, avisa aí, e se continuar, ou vai pro medico ou diminui a carga drasticamente.

boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...