pança loka Postado Outubro 3, 2012 às 13:52 Postado Outubro 3, 2012 às 13:52 gente poderiam me ajudar. bem começei a tomar clenbuterol, bom até ae blz estou tomando a 3 dias e desde então minhas fezes começaram a sair um pouco vermelhas não sei se é sangue(deve ser). será por causa do clenb? abs
Saintgraal Postado Outubro 3, 2012 às 14:02 Postado Outubro 3, 2012 às 14:02 gente poderiam me ajudar. bem começei a tomar clenbuterol, bom até ae blz estou tomando a 3 dias e desde então minhas fezes começaram a sair um pouco vermelhas não sei se é sangue(deve ser). será por causa do clenb? abs N fatores o que você comeu dediferente? você tem hemorroidas? se tiver, e estiver ressecado o sangue é por conta delas... eu nunca vi alguem relatar esse problema... se persistir, procure um clinico geral
Liipeh Postado Outubro 3, 2012 às 14:23 Postado Outubro 3, 2012 às 14:23 vixi .. Só te digo para suspender o ciclo de clenb : D Até saber o que se passa.. tem que falar neh, tem doido que continua tomando rs
pança loka Postado Outubro 3, 2012 às 14:56 Autor Postado Outubro 3, 2012 às 14:56 então nao tenho hemorroidas, essa coisa começou depois que eu inicie o ciclo de clemb. dieta com 170 gmrs de ptn 30 de carbo( sim estou obeso) e gorduras n calculei. bem vou parar com o clenb por alguns dias e ver se se isso acaba. logo agora que eu to começando a ver meu abdomen rsrs abs
Brunobyof Postado Outubro 3, 2012 às 15:23 Postado Outubro 3, 2012 às 15:23 Você leu a porra da BULA!? como diria o Scarpelly? kkkk Brincadeira, mas lá deve ter algo sobre isso. Senão, vá num médico
pança loka Postado Outubro 4, 2012 às 13:31 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 13:31 Você leu a porra da BULA!? como diria o Scarpelly? kkkk Brincadeira, mas lá deve ter algo sobre isso. Senão, vá num médico na bula não fala nada sobre isso amigão
Visitante Fellipe Resende Postado Outubro 4, 2012 às 17:39 Postado Outubro 4, 2012 às 17:39 vc tem hemorroidas atacada sim vc sabe como clem funcional??? por ele ser recomendado para asma ele aumenta a contração pulmonar conseguente mente pode-se passar mais sangue pelo pulmão ai ocorre também o mesmo proseso do NO é para quem tem hemorroida atacada isso ocorre sim eu tenho hemorroidas atacada e com o clem tive isso e empem com NO (arginina) mais não precisa se preocupar isso não se agrava mais
Jucilan Lima Postado Outubro 4, 2012 às 17:41 Postado Outubro 4, 2012 às 17:41 vc tem hemorroidas atacada sim vc sabe como clem funcional??? por ele ser recomendado para asma ele aumenta a contração pulmonar conseguente mente pode-se passar mais sangue pelo pulmão ai ocorre também o mesmo proseso do NO é para quem tem hemorroida atacada isso ocorre sim eu tenho hemorroidas atacada e com o clem tive isso e empem com NO (arginina) mais não precisa se preocupar isso não se agrava mais hummmmmmmmmmmmmmmmm, hemorroida.
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 4, 2012 às 19:09 Postado Outubro 4, 2012 às 19:09 (editado) Talvez seja uma hemorragia gástrica. O clemb pode ter "piorado" sua situação gástrica, mas se isso que eu digo for verdade você já estava com seu estomago na merda antes de usar o clemb. Aliás, vc tem certeza que era sangue o que viu nas fezes? ou um pigmento muito preto? Enfim, apenas parar com o clemb não vai resolver a situação, só se tratando com auxílios médicos, vá o quanto antes. Editado Outubro 4, 2012 às 19:10 por dones
Groteiro Postado Outubro 4, 2012 às 20:33 Postado Outubro 4, 2012 às 20:33 Brother, de repente passa um KY na bundinha antes de fazer cocô, acho que vai sair menos sangue. hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora