Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal tenho uma grande duvida , os babacas ficam falando pra não conssumir muita proteina porque pode dr problema nos rins figado etc etc.

tem gente que em culting poe 4g de proteina por kg, a grande duvida é . qual a quantidade maxima de proteina diaria que podemos ter, aliada com uma alimentação correta e uma quantidade de agua justa. até quanto de proteina podemos conssumir?

peso x2

peso x4

qual o maximo permitido ?

Publicidade

Postado

pessoal tenho uma grande duvida , os babacas ficam falando pra não conssumir muita proteina porque pode dr problema nos rins figado etc etc.

tem gente que em culting poe 4g de proteina por kg, a grande duvida é . qual a quantidade maxima de proteina diaria que podemos ter, aliada com uma alimentação correta e uma quantidade de agua justa. até quanto de proteina podemos conssumir?

peso x2

peso x4

O ideal eh 2-3g/kg mas vc ingere as proteinas conforme suas necessidades. N eh pq alguem.ingere 4g/kg q vc tb vai

Postado

Bom, realmente existe o fato de que muita proteína acarreta na "sobrecarregação".

O quanto? Realmente depende de inúmeros fatores, como o objetivo de cada um.

Eu acredito que mais do que 2g/kg para hipertrofia (estando bulk ou em cutting) é um disperdício.

E talvez o limite máximo não possa ser estipulado exatamente. Mas deve estar na faixa de uns 3,5~4,0g/kg.

Seu crescimento depende muito mais da preocupação com outros macros e micro nutrientes, do que com preocupação com estas pessoas que estipulam valores para o consumo de proteína.

Foque nos básicos, meu velho. Nos básicos.

Abraço.

Postado

peso x2

peso x4

2g/kg até 2.5g está de bom tamanho para naturais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...