Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A dúvida é: quanto menor bf mais magra vai aparentar a pessoa? Ex: neymar 1,74 64 kg já li que ele tem uns 6% de bf,existem jogadores com mesmo peso e altura com bf maior que aparentam ser menos raquiticos,tem alguma logica?

Publicidade

Postado (editado)

Eu vejo meio que quanto mais Massa Magra em relação ao BF.

Como tu mesmo disse, não adianta nada ter o bf em 4% e não ter nem 10Kg de musculo :P

Edit: Esquece, tinha entendido errado...

Editado por matheus167
Postado

Quanto mais massa magra e menos gordura, mais a pessoa fica com aparência de fortão.

Quanto mais gordura e menos massa magra, mais a pessoa fica com cara de gorda.

Quanto menos gordura e menos massa magra, mais a pessoa fica com cara de raquítico.

Postado (editado)

1=Quanto mais massa magra e menos gordura, mais a pessoa fica com aparência de fortão.

2=Quanto mais gordura e menos massa magra, mais a pessoa fica com cara de gorda.

3=Quanto menos gordura e menos massa magra, mais a pessoa fica com cara de raquítico.

Neymar é o 3 caso

Editado por Leoo5
Postado

E para mulheres? Qual a taxa de gordura ideal para a musculatura ficar aparente, com aspecto de rasgada, sem parecer gorda?

Rasgada como com o abdomem definido com td bem definido se tocar uma navalha ja corta ?? em torno de 12% ja ta bom

Postado

A foto é minha mesmo. O que vc sugere que eu faça?? Meu negócio na verdade é correr, comecei a musculação pra fortalecer a musculatura e evitar lesoes com a corrida. Entao corro de 3 a 4 vezes na semana, faço musculação em dois dias diversos do da corrida e 1 vez pilates. Não consigo comer pouco, ingiro cerca de 2000 cal por dia, no final de semana às vezes mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...