Postado 3/10/2012 às 06:25 10/3, 2012 Bom fiquei um tempo sem malhar e vou volta a malhar esse mes, so estou montando a dieta antes pra depois ja volta a malhar serio. Avaliem minha dieta Informaçoes: Treinei: 5 meses direto e fiquei 1 mes parado agora to voltando. Treino: ABC2x Inicio do treino: Começo treinar umas 20h Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 60kg Objetivo: Bulking - Hipertrofia Dieta: Atualizada: 04/10/2012 Editado 4/10/2012 às 16:14 10/4, 2012 por daniel_bcs
Postado 3/10/2012 às 06:39 10/3, 2012 Bom fiquei um tempo sem malhar e vou volta a malhar esse mes, so estou montando a dieta antes pra depois ja volta a malhar serio. Avaliem minha dieta Informaçoes: Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 60kg Objetivo: Bulking - Hipertrofia Dieta: Sua dieta tem muita gordura, abaixe pra 1g/kg Diminui o superávit pra uns 300-500 calorias. Abraços
Postado 3/10/2012 às 17:15 10/3, 2012 Quanto tempo de treino ? que horas começa exatamente ? ab ? abc ? etc.. Posso adiantar o seguinte: 1- A refeição mais importante para o "HARDGAINER/ECTOMORFO" é A CEIA !!!!!, que no seu caso está um tanto deficiente! elimine um pouco dos outros, principalmente desse lanche, e passe para a ceia, o LEITE COM QUEIJO/QUEIJO COTTAGE E YOGURT ( CASEíNA ) ajudam bastante juntos com a ALBUMINA a preservar a POUCA MASSA MAGRA QUE VOCÊ IRÁ ADQUIRIR 2- Vejo uma futuro PANCEPS em sua Dieta, Minimize um pouco esses CARBOS E GORDURAS !!! Apesar do PANCEPS, de qqr forma, ser difícil de evitar, o mesmo pode ao menos ser minimizado. 3- Tire o feijão O ACHOCOLATADO e a Dextrose, ( exceto pós), e acrescente legumes E outras frutas em sua DIETA !!! > ESPINAFRE, TOMATE, BRÓCOLIS , RICOS EM ZINCO E FERRO > AJUDAM NA TESTOSTERONA, alimentos com vitamina D ajudam também !! 4- Tenha Fé, não desista e saiba que todo Galo um dia já foi Frango. Segue as sugestões, forte abraço !
Postado 4/10/2012 às 16:24 10/4, 2012 To sentindo falta de legumes ai , beterraba, brocolis, cenoura, tomate(fruta) e mais saladas... Como todo esse volume de frango acho q vc vai precisar pra te ajudar na digestão, aumenta essa aveia ai pra uns 50 gramas... eu consumo uma caixa 250gr por semana, isso pq nem estou em bulk... abraxx
Postado 4/10/2012 às 17:09 10/4, 2012 Autor Colocando salada no Pós-treino Sólido que tam bem é minha jantar, a dieta ficaria melhor? E aumentando a aveia pra 50gramas a dieta ficaria boa para uso? Eu to olhando as proteinas, na dieta ta dando um total de 3g/kg sera que ta muito? ou pode deixa assim?
Postado 4/10/2012 às 21:25 10/4, 2012 Colocando salada no Pós-treino Sólido que tam bem é minha jantar, a dieta ficaria melhor? E aumentando a aveia pra 50gramas a dieta ficaria boa para uso? Eu to olhando as proteinas, na dieta ta dando um total de 3g/kg sera que ta muito? ou pode deixa assim? "Colocando salada no Pós-treino Sólido que tam bem é minha jantar, a dieta ficaria melhor?" Sim, melhoraria bastante, já que as saladas fornecem vitaminas e minerais, que são importantes para os seres humanos. "E aumentando a aveia pra 50gramas a dieta ficaria boa para uso?" Acho que a dieta está de bom tamanho, exceto o fato do alto teor de proteínas. "Eu to olhando as proteinas, na dieta ta dando um total de 3g/kg sera que ta muito? ou pode deixa assim?" Como disse acima, a não ser que vc seja um carnívoro assíduo, não tem necessidade de comer esse tanto de proteínas. Mais proteínas, não significam mais músculos. Abraços
Postado 5/10/2012 às 00:49 10/5, 2012 Autor Cido77 Eu sei que mais proteina não significa mais musculo, mais os alimentos que eu botei acabo dando isso, se eu fosse tira a proteina ira acabar perdendo carbo tbm, eu iria que mudar a dieta toda Editado 5/10/2012 às 00:50 10/5, 2012 por daniel_bcs
Postado 5/10/2012 às 01:49 10/5, 2012 Cido77 Eu sei que mais proteina não significa mais musculo, mais os alimentos que eu botei acabo dando isso, se eu fosse tira a proteina ira acabar perdendo carbo tbm, eu iria que mudar a dieta toda Acho que fui mal na minha expressão. Se vc quer comer 3g/kg de proteína, vá, afinal já foi provado que não faz mal pros rins. Mas esse alto teor de proteinas não te traria mais músculos do que uma pessoa que está comedo 2,5g/kg, por exemplo. Apenas te traria peso no bolso, afinal dieta não é fácil de bancar. Se quer deixar em 3g/kg, deixe, que sua dieta está boa sim. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar