Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por Guilherme Cruz

hl1.jpg

Hector Lombard não correspondeu às expectativas em sua estreia no UFC. O lutador, que chegou ao evento na condição de campeão do Bellator, era apontado como uma das ameaças a Anderson Silva, campeão do peso médio, no entanto, a derrota para Tim Boetsch com uma atuação abaixo da crítica, o colocou no fim da fila.

Em entrevista exclusiva à TATAME, o lutador falou sobre seu próximo combate, contra o brasileiro Rousimar Toquinho, pelo UFC on FX 6, dia 14 de dezembro, na Austrália. Confiante em seu Judô para bloquear as quedas do adversário, Lombard, que ficaria perto do title shot se vencesse Boetsch, preferiu, por enquanto, não falar em cinturão e revelou que uma lesão atrapalhou seu rendimento no debute.

“Nem posso pensar nisso pois tenho uma luta dura pela frente. Vou comer os tatames de tanto treinar para mostrar do que sou capaz"

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Como está a sua preparação para a luta contra o Toquinho?

Em primeiro lugar gostaria de dar um alô ao povo do Brasil e dizer que a maioria dos meus treinadores e parceiros de treino são brasileiros, então não tenho nada pessoal contra o Toquinho. A minha preparação está apenas no início mas está indo tudo bem e tem muita gente me ajudando aqui na ATT.

Ele tem um jogo bastante claro, que busca as chaves de pé. Já está treinando essa defesa?

Ainda estamos na fase inicial do treinamento, assistindo suas lutas, começando a praticar as posições e vamos aumentando o ritmo conforme vamos nos aproximando do combate.

Acredita que seu Judô será o ponto-chave para defender as tentativas de queda dele?

Sim, com certeza vai ajudar bastante, mas eu também treino muito wrestling e todo tipo de defesa de queda para não ser surpreendido.

O Toquinho perdeu para Marquardt e Belcher, nocauteado, após não conseguir finalizar. Acha que a luta vai terminar assim contra você?

Espero que sim. Parece que ele perde a cabeça rápido, porém eu vou treinar de tudo para me sentir confortável em qualquer situação da luta.

Sua estreia acabou saindo diferente de como todos imaginavam. Como apagar a má impressão deixada?

Nada ocorreu como planejei, eu estava com uma tosse que durou quase dois meses e achei que era um resfriado, então tomei medicamentos e não curava nunca, depois tomei antibióticos porque podia ser uma virose mas também não melhorei. Não podia treinar muito pesado que tossia muito e somente ao fim da luta os médicos do Canadá perceberam minha tosse, me investigaram e com uma ressonância do tórax descobriram que estava com uma lesão no esterno. Não quero dar desculpas mas essa é a verdade, por isso não rendi na luta.

Agora é tentar superar isso tudo e vencer a próxima luta de uma forma convincente.

Você disputaria o cinturão caso vencesse o Boetsch. Agora, quantas lutas acha que precisa fazer para ter essa chance?

Infelizmente agora nem posso pensar nisso pois tenho uma luta dura pela frente. Vou comer os tatames de tanto treinar para mostrar do que sou capaz.

http://www.tatame.co...-cabeca-rapido/

-------------------------------------------------------------------------------------------

Infelizmente , Toquinho sofre do mesmo problema de cabeça q o Belfort sofre.

dps q toma o primeiro pal, ou ñ consegue encaixar um golpe, perde a noção total na luta

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...