Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Carboidrato


GeleiaPower

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pré Treino +ou- hora antes deve se ingerir Carbo de Baixo IG que é para ajudar durante o treino e Pós Treino ingerir carbo de ALTO IG para ja suplir a necessidade rapidamente.

Na quantidade de gorduras não sei te informar mais li muito que as DUAS ultimas refeições do dia é bom deixar com "0 Carbo"

Marcelo, você só precisaria obrigatoriamente de carbos de alto ig após o treino se tivesse um segundo treino no mesmo dia, ou algumas horas depois.

Isso de refeição com zero carbo à noite é mito, procure aqui no fórum que você vai entender.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marcelo, você só precisaria obrigatoriamente de carbos de alto ig após o treino se tivesse um segundo treino no mesmo dia, ou algumas horas depois.

Isso de refeição com zero carbo à noite é mito, procure aqui no fórum que você vai entender.

abraços

Entendido. Agora, como ficaria o dia sem treinos, em termos de quantidade e horario para esses carbos?. Comeria apenas na parte de manha?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendido. Agora, como ficaria o dia sem treinos, em termos de quantidade e horario para esses carbos?. Comeria apenas na parte de manha?

abraço

Olá

Coma na hora que ficar melhor para você.

eu estou em cutting também, costumo comer pouco carboidrato durante o dia, assim me sobra mais para comer à noite, se eu quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Coma na hora que ficar melhor para você.

eu estou em cutting também, costumo comer pouco carboidrato durante o dia, assim me sobra mais para comer à noite, se eu quiser.

Certo. Mas em termos de quantidade em g, nos dias com treinos, ja discutimos que uma quantidade de 100/150 g divididos em 3 refeiçoes por dia.

Mas e nos dias sem treino, dimino a quantidade para 50/75g ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Certo. Mas em termos de quantidade em g, nos dias com treinos, ja discutimos que uma quantidade de 100/150 g divididos em 3 refeiçoes por dia.

Mas e nos dias sem treino, dimino a quantidade para 50/75g ?

mais uma vez... tanto faz

50, 75, 100, o que você quiser e se encaixar melhor na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...